Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Maxi Anéis e as Pedras

Já sabemos que no quesito anéis MAIS É MAIS né? 
este post é inspirado na minha mãe e na minha sogra... não tem como ver anéis de pedras e não lembrar delas... então fiz esse post com as pedras mais conhecidas dos dedinhos!!

 Essa é a minha preferida!! tem alguma coisa mais delicada que madrepérola!? a Madrepérola origem marinha, da concha do mesmo tipo de molusco que produz a pérola! Aliás, é feita do mesmo material, naturalmente! Se pérolas estão com tudo, Madrepérola não pode ficar de fora



A Abalone não é bem uma pedra, também é de origem marinha, da parte interna de uma concha! Mas que é linda é fato!

 Branca e leitosa, delicada e clássica!


Jade! não podia ter outro nome pq essa cor é muito "espetaculosa" mesmo! e também é o nome do esmalte que foi super hit há algumas estações! Há alguma dúvida de que a cor fica linda nos dedos?

 Os maxi-anéis feitos com essa resina fóssil tem a mesma particularidade dos anéis de Olho de Tigre: uma tonalidade quente maravilhosa, como as que prometem fazer muito sucesso nas próximas estações! Só se fala na cor “camelo“… e o âmbar vem bem a calhar!


 Esses pequenos mineirais brilhantes sempre fizeram sucesso para as amantes de bijoux e jóias, mas voltaram à tona com a onda vintage

 Se tem Pedra da Lua, tem que ter Pedra do Sol, uma opção linda com micro brilhos pra saciar seu camelismo

 É uma bela alternativa ao preto chapado da Ônyx. Eu acho lindo Pedra Estrela.  A minha sogra tem um, é lindo olhar dentro da pedra.. parece um céu estrelado!


Olho de tigre é belo, encanta só de olhar pela textura e variação de cores interna. Os anéis feitos com essa pedra são magníficos!
A cor ajuda, pois essa tonalidade quente é muito fácil de combinar... Totalmente chique!
Já que os felinos estão na moda, não seria diferente com uma pedra que leva o nome de um deles!

 Linda pedra, linda cor.. bem cara de verão!


Turquesa, foi a cor de 2010 e também o nome dessa pedra maravilhosa que dá o nome a essa bela tonalidade de azul-esverdeado. Sempre que o verão está para chegar, a turquesa vira a pedra (e a cor) da vez!

Onyx, prazer! A pedra preta, de negrume supremo. Você já deve conhecê-la e tê-la, já que o anel com pedra preta bem grande virou mais que um must-have no quesito maxi-anéis.


Até eu estou pensando em ostentar MAXI ANÉIS nessas mãos pequenas e feiosas...

Beijos.. Bom FDS!

Beleza Interior:

 
 
 
 
  
 Suspiros...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Beleza para Ouvir:

Sexta- Feira... dia de bater cabelo! e a belezinha pra ouvir de hoje é a Pack Up pq eu to indo pra casa do namorado =)

" I don't care what the whisperers say
'Cause they whisper too loud for me"

Eliza Doolittle - Pack Up:

Esse clipe é lindinho né? musica muito gostosa de ouvir e ela toda trabalhada no iluminador e batom vermelho.. linda né?! Mas o que eu mais gosto é a desenvoltura dela na dança (NOT), me identifico com quem dança com os ombros e bate palminha kkk

Beijo meninas! 
um ótimo FDS!

Casamento Real: O Que Teve?

O casamento entre o príncipe William e Kate Middleton começou oficialmente por volta das 6h51 (horário de Londres, 10h51) desta sexta (29), quando a noiva deixou o hotel rumo à Abadia de Westminster, onde aconteceu a cerimônia religiosa.
O evento foi transmitido para quase dois bilhões de telespectadores em todo o mundo. No Brasil, o casamento teve transmissão ao vivo da Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!. Na TV paga, os canais E! Entertainment, GNT, Record News e Globo News também cobriram a cerimôniazzzzzzzzzzzzZZzzzzzzzZRoinc!
Todo mundo já tá bem informadinho sobre o casamento real né? vestido McQueen, muita grana, muito ouro (inxalá), muita gente, muita pompa, MUITO CEDO! tava me arrumando pra vir pra SP e vi a noiva LINDADEUSA saindo do carro com aquele vestido de babar e não consegui ver mais... mas já dei uma xeretada por aí e agora eu posso falar:

Casamento Real, UM CONTO DE FADAS. Mas O Que Teve??

Teve Princesa Anastacia com Alzheimer achando que ainda era mendiga coitada! Disney, tem que ver issaee..

 Teve as filhas da madrasta se roendo de inveja e tentando aparecer mais que a noiva...
A mais fofinha foi com um ninho na cabe;a...

A mais magrinha (e mais malvada) quis tombar com a noiva fazendo cosplay de Lady Gaga Real.

TEVE HEMORRAGIA DE SANGUE AZUL
Ala'... teve nega que leu o post do AZULL KLEIN aqui e foi fantasiada de cenario da RedeTv...

 Teve a madrasta real que esqueceu de tomar cogumelo do sol e se perdeu toda na leitura, tombou com a Vanusa.

Teve Gugu Liberato saindo do armario...

Teve o Beckham...

 Teve a Rainha Palmirinha encenando o eclipse solar com o bispo...
 
 Teve a safada da Madrasta que n'ao foi convidada e tentou se disfarcar de arranjo foral...

 Teve tia- avo que foi fantasiada de cortina ( sempre tem)

Teve calvice Real... 

E teve princesa esnobando com sua cara e cabelo de tododia, numa versao dangerete de Grace Kelly...

Teve princesinha da RedeTv acusando Princesinha Kate de plagio, espia aqui o'

Teve tiazinha dormindo de boca aberta (todo casamento qe se preze tem...)
  
Ala' a outra Midleton que se cansou de carregar o veu real e ja ta dando mole pro principe que sobrou...

e o melhor momento do regabofe...
Teve daminha com mau humor matinal...
Aii daminha, vc conquistou meu coracao.. eu tb estou por aqui (foto acima) com Kate e Will!

haha e a carinha de GET A ROOM! dela na foto do primeiro beijo! kkk

1° BAZAR QUERENDO MUITO

Meninas, a arte do bazar feita pelo Marcel Marra com ilustração da Germana Bove:

Ficou lindo né? os dois arrasam!! eu amei!!!

E ai meninas já spararm tudo?? lembrando que só vou coletar os desapegos até ia 09/15 hein!!
Beijoss!

Crazy Shoes

Sério, eu vi o sapatinho de pato do Heàd Geneve pro Melissa Academy e logo tive um vislumbre de melisseiras sobre patinhos passeando pelos shoppings no domingo...
Mas depois dos sapatos do Kobi Levi... um patinho de borracha como salto me parece bem razoável!

Kobi Levi, israelense, especialista em design de calçados e dono de uma mente extremamente criativa e irreverente, né não?
 
 
 
 
 Muito legais, né?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pulseirismos:

Com jeitinho de compradas na feirinha hippie, as pulseiras de cordão encerado, courinho ou tressê viraram uma verdadeira febre no exteriorO charme é usar várias diferentes ao mesmo tempo (quanto mais, melhor)! Elas já apareceram por aqui desde o último verão, mas o grande momento está reservado para o próximo, pelo que tudo indica (assim como a influência dos anos 70)!
Acho lindo... tenho algumas.. diretamente da 25 de março e podem apostar que vou adquirim mais =) 

Para os menores frascos...

É difícil encontrar uma mulher que esteja totalmente satisfeita com seu corpo e sua aparência, né... Nossa lista de “defeitinhos” é interminável e muitas mulheres procuram como disfraçá-los. Em algumas situações, a gente pode usar "truques" para criar efeitos visuais que ajudam a disfarçar as"insatisfações"...
A maioria das mulheres "reais" mais lindas que eu conheço são baixinhas...queria eu ser um pouquinho mais baixinha (Não sou altonaaa) pra me jogar no saltão alto sem parecer um travestchy ou uma girafa bebê aprendendo a andar!

DICAS PARA USAR E ABUSAR:

Sapato Nude:
 
 Sapato nude fica ótimo com saias, vestidos, shorts e bermudas. Como é cor da pele alonga as pernas e com isso a silhueta. Sem contar que "vai com tudo" né!?

Decote V: 
 
 A Chatolina é chata mas é experta.. abusou do decote V e do sapato nude

 
 
Fernanda Souza toda trabalhada no piriguetchyzmo!


Abuse dos decotes em V tanto em blusas como em vestidos. Este tipo de decote alonga o pescoço, dá uma aparência mais magra ( "TODAS ADORA") na mulher e ajuda a disfarçar a altura.

Cintura Alta:
 
Aqui a Cléo estava indo muito bem, belo vestido, belo sapato nude, um decote vertical.. tudo pra dar uma alongada, mas a Fiuka errou no comprimento do vestido.. devai ser mais curto longuete não
favorece as baixinhas.

 As peças de cintura alta também ajudam a verticalizar as formas do corpo. Entretanto, se por um lado elas alongam, por outro, também “cortam” a silhueta, por isso é importante não escolher peças de cores tão contrastantes. O tipo físico também deve ser levado em conta na hora de investir nas cinturas altas; as magrinhas podem usar saias mais justas e curtas. Mulheres com muito busto devem preferir as peças que ficam exatamente na linha da cintura, já as com busto menor podem usá-las logo abaixo dos seios.

Looks Monocromáticos:
 
 
Looks monocromáticos são ideais para uma silhueta mais longa; basta investir em peças da mesma cor, mesmo que em tonalidades diferentes.

Salto Alto:
 
As baixinhas também devem prestar atenção ao tipo de calçado escolhido. Os saltos são os melhores amigos das mulheres de estatura menor, mas ao contrário do que se pensa, os extremamente altos não valorizam este tipo físico – evidenciam ainda mais a falta de altura. O ideal é escolher saltos médios: as magrinhas, estilo mignon, podem optar pelos finos, as de pernas grossas e quadris volumosos devem preferir os mais grossos por uma questão de proporção. Sapatos muito fechados costumam a achatar a silhueta; os mais cavados e abertos são ideais para as baixinhas.

Criar uma linha vertical na produção é uma ótima escolha, por isso invista em colares compridos. Estampa grande não combina muito com as baixinhas, opte por estampas delicadas. As bolsas devem ser apenas pequenas ou médias, proporcionais ao seu tamanho.

AS BAIXINAHS DEVEM EVITAR: comprimento longuete, vestidos longos fechados no busto, maxi bolsas, cabelos curtos ou compridos, faixas/cintos que cortam a silhueta no meio, botas sem salto e "fofinhas" nas pernas e listras horizontais.

Este post é dedicado à Laurinha que sugeriu um post para as mais "curtinhas".. Pronta gata, agora vc já vai saber como combinar sua pulseira da Jade kkkkkkkkkkk

Beijo meninas!