Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Beleza para ouvir:

As ruivas estão com tudo mesmo! a minha ruiva do momento é a Nicola Roberts.

Nicola é inglesa, e era integrante do Girls Aloud até 2009, quando o grupo decidiu se separar e cada menina seguiu carreira solo. Ela lança agora em Setembro seu primeiro álbum, mas o single Beat of my Drum já é sucesso.



Outro motivo pra amar a moça: diz que ela sempre foi cismada com o tanto que era branquela, e sempre recorria a sessões de bronzeamento artificial, chegando a preocupar as colegas do Girls Aloud, afinal não é um hábito nada saudável, né? Até que superou, aceitou a branquelice e ainda lançou uma linha de maquiagem, a Dainty Doll, que tem produtos especialmente formulados para realçar a beleza de quem é desprovido de melanina. mt legal né?
Mayarinha molho tartaro já pode se jogar na Dainty Doll!

Bom ultimo fds de férias =0*

quinta-feira, 28 de julho de 2011

MUSO DA SEMANA

David Gandy, o muso da D&G,e agora, desta semana também!






quarta-feira, 27 de julho de 2011

Blazer Rosa

Olha, o ROSA não é minha cor favorita, mas eu estou QUERENDO MUITO me jogar num blazer rosa! Lindo e super feminino!













terça-feira, 26 de julho de 2011

Fofura do Dia:

Nhommmm

Cocktail Rings

A marca suíça Piaget, de relógios e jóias, resolveu trazer o colorido mundo dos drinks para uma coleção de anéis. As peças são feitas de ouro 24 quilates e pedras preciosas... call me pobre, mas pra mim parece aqueles anéis que vinham de brinde nos doces... ainda assim, amei a criatividade!

Whisky on the Rocks, Blue Hawaian e Cosmopolitan
Lemon Fizz, Blueberry Daiquiri e White Tonic

Caipirinha, Sex On The Beach e Blue Ocean
Mojito e Mai Tai

Esse estilo de anel grande e exagerado é chamado de cocktail ring (pq era muito usado em festas de coquetéis), então esse é o cocktail ring mais cocktail que existe!

Elie Saab, seu lindo!

é o nome do estilista mais requisitado dos últimos tapetes vermelhos. Um libanês de 47 anos.
Considerado um autoditada, ele costura desde criança e aos 18 anos lançou sua primeira grife.
Seu principal endereço fica no Líbano, mas ele também atende em Milão e Paris.
Seu último desfile de alta-costura, coleção de inverno 2012, é de se admirar. Difícil escolher o modelo mais bonito.







 DEUSO TODAVIDA!!!



 entre longos estilo red carpet e alguns curtos não menos glamurosos, foi mais um desfile pra gente sonhar em ser estrela de Hollywood vendo tantos vestidos vaporosos, rendados e bordados, em tons nude, pastel ou azul noite (que eu amo tantooo). A moda precisa disso, né?

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lady in Red

Olha, tem poder maior que um vestido vermelho muito elegante?











 Toda mulher fica poderosa num vestido vermelho, hein?

Ops, Quase todas!! 
Ai, joguem alcool gel nos meus olhos? que vestido eh esseeee/????

É gente, vermelho já eh uma cor super sensual, portanto cuidado com muita pele a mostra!!!

Como e por quê remover a maquiagem

Eu sei que dá mega preguiça de tirar a make depois daquela balada que vc não está nem se aguentando em pé de sono! Assumam, tem vezes que a gente não tem dsposição pra encarar o chuveiro deposi da balada, mas dormir de maquiagem NÃO DÁ!!!

A gente tem que, no mínimo passar os abençoados lencinhos pra tirar a maquiagem né? Não é o ideal, mas já quebra um galho pra não acordar com a cara da Ke$ha no outro dia, e a fronha do travesseiro ficar toda borrada!
eu já falei dos meus demaquilantes preferidos né? minha pele é seca entãp não tenho problemas com óleos demaquilantes, mas a maioria dos  demaquilantes tem suas versoes em gel ou oil free:

 As dicas do caprichanmomake:
A maquiagem tem prazo de validade na nossa pele: 8 a 12 horas. Depois disso, precisa ser retirada. Quando você não tira o make, há um acúmulo de produtos e de gordura nos seus poros: isso compromete a hidratação natural da pele e favorece o aparecimento de cravos e espinhas. Convencida, agora?

Como remover maquiagem da pele


remover011
  1. Comece pela zona T: com um algodão, passe o demaquilante na testa, nariz e queixo.
  2. Aplique o produto nas maçãs do rosto, sempre do centro para fora, com movimentos suaves. Reaplique de duas a três vezes, até retirar todos os resíduos de make.
  3. remover021
  4. Cuide agora da região dos olhos: coloque o demaquilante num algodão, segure sobre os olhos fechados por alguns segundos e remova o algodão fazendo movimentos para baixo e em direção ao canto externo dos olhos.
  5. Siga sua rotina de limpeza em seguida: lavando, tonificando e hidratando a pele.

Como remover rímel à prova d’água e batom de longa duração

Use demaquilantes com óleos na fórmula, como os em creme ou bifásicos, que são os melhores para remover makes de longa duração. Isso porque a maioria dos produtos de maquiagem contém ceras, óleos e pigmentos que se dissolvem facilmente em outros óleos.
E caso seu demaquilante acabe, dá pra improvisar! Use óleo de bebê ou creme hidratante. O óleo de bebê também pode funcionar como demaquilante bifásico se misturado à água morna: a água amolece a maquiagem, enquanto o óleo retira a gordura. Depois, é só seguir sua rotina de limpeza da pele.

Para as preguiçosas:

Se você chegar da balada tãaaaao cansada a ponto de não conseguir ficar em pé na frente do espelho, use lencinhos umedecidos para retirar o “grosso” do make. Passe em todo o rosto, do centro para fora, até que toda a maquiagem saia. Escolha produtos que limpam, tonificam e hidratam. Daí, na manhã seguinte, lave bem o rosto!