Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pastel Hair

A bons 12 anos atras eu pintei as pontas do meu cabelo de rosa pastel! kk na época eu adorava, hoje morro de vergonha com a foto do meu RG (sim, com cabelos rosa!)
Hoje posso apresentar meu documento ser querer enfiar a cabeça num buraco... cabelos em tons pastéis é a mais nova tendência cabelistica!!!
Desde que a lauren conrad postou em seu blog de beleza seu picumã lindo cheio de mechas coloridas, virou febre nos Eua:

Lauren Conrad Deusa










Eu acho lindo sabe, principalmente pra quem tem cabelos claros, mas eu, particularmente e literalmente, já passei dessa fase!

e aí vcs acham que essa moda vira aqui no Brasil ou a Marimoon será "forever alone" nesta modinha?

Um comentário:

  1. oii,to te seguindo aqui no seu blog,me segue no meu também,e ajuda a divulgar:http://allanasouza2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir