Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tendencia nas Mãos!

Gente, confesso que quando o assunto é UNHAS eu sou bem complicada. Tenho muitos preconceitos, acho que porque eu comecei a me preocupar com isso a não muito tempo... sempre roí minhas unhas (SHAME ON ME) e agora tenho muitos tabus: compridas demais, cintilantes demais, pés com francesinha, decoradas, gliter, craqueladas (urgh! até o nome é feio), e a mais "exótica" de todas: COM PIERCING!! nada contra quem usa! mas na minha mão, até hoje não consegui! 
Andei vendo muitas coisas que me fizeram mudar meu conceito, andei simpatizando com  flocados, os holográficos, matte e os metalizados escuros!! e pasmem: estou usando o Black Pearl da Chanel (Super emprestado, pq pagar mais de 80 reais nm esmalte não rola né?!). Pois é, os esmaltes pretos- esverdeados estão com tudoo!

Comprei:
o GEMS da Milani e os adesivos da Sally Hansen Salon Effects.  (estou esperando chegar)
o Tattoo e o Isabeli da linha da Isabeli Fontana para a Risqué (Blog da Brenda mostrando cada cor: http://blackshoun.blogspot.com/)o Tatto tem toda uma Vibe Black Pearl
o Na Mira 3d da coleção Fashion Week da Impala
o Luxo! da Anna Hickman (Kaleidoscope, Chanel inspired!)
o Preto Fosco da Risqué Fast Fashion.
ainda não experimentei todos.

ADESIVOS: São películas fininhas que aderem às unhas; práticas e duram mais, mas o precinho não é tão digno quanto o dos esmaltes. 
Sally Hanson Sallon Effects (comprei o de oncinha pelo ebay mesmo =D)

E a versão brazuca de adesivos para as unhas: Tenshi apenas 14,00 dinheiros!!!!! (onde acha?!)
  
E a famosissima MINX!! o adesivo ryco e original!!!

 Flocado

Craquelado

Holográfico

 Isabeli Fontana para a Risqué - o Tatto é bem lindo!

 Na Mira 3d da coleção Fashion Week da Impala - Adoreii usei 3 camadas... mas vale passar em cima do preto! é um glitter bem fininho e não muito brilhante, ganhou meu coração!!!

Gems da Milani - gliter gigante
 Luxo! da Ana Hickman e o Kaleidoscope da Chanel


e o IT ESMALTE do momento:  Black Pearl da Chanel:

 

e vcs? o que preferem para as unhas!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário