Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

TO UGG OR NOT TO UGG?

Estive indo um tanto para a capital neste último mês e percebi um "sopro" de TREND ALERT das UGGS! por enquanto só vi do modelo mais tradicional com jeans e moleton, mas aposto um CROC's (urgh!) que esta vai ser a nova tendencia "é feio mas é confortável" do inverno de 2011!!
Acredito também que esta é uma tendência meio "anti-sexy" que vai fazer os meninos torcerem os narizes!!



Bom, Ugg é uma marca australiana e é originalmente fabricada com lã de ovelha, nos anos 30 eram usadas por fazendeiros, e, nos anos 60 por surfistas. Ao passar dos anos se tornou um sapato comum para usar em casa durante o inverno na Austrália.

Olha gente, não acho de todo o mal essas botinhas viu, eu sou bem basicona e evito um salto alto ao máximo, portanto não digo que não terei coragem de usar tal "feiurinha".  Se vcs estão como eu, pensando em se render ao charme conforto das UGGS, enfiem o pé na BOOT nesse site aqui ó: kenggi com WORLDIWIDE SHIPPING Yay!!!!!

E ai, O que acham?

 Não! eu não deixaria meu boy usar esse troço!!!



UGG or UGLY?

Nenhum comentário:

Postar um comentário