Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que dizem as etiquetas:

Bom, eu não presto muito atenção nestes detalhes e confesso que sou nada cuidados com as minhas roupas, portanto quando encontro uma blusa cheia de bolinhas, ou uma roupa que eu adoro mais esgarçadinha eu me odeio e prometo cuidar melhor das minhas coisas, mas logo esqueço e nunca adoto essas boas praticas... se vc eh uma belezinha e dobra suas roupinhas, guarda direitinho já merece um PARABÉNS pq nem isso eu faço, mas se vc eh muito belezinha e segue as instruções de lavagem vc merece EXCELENTE e uma estrelinha!!!
Bom, pra começar a implantar o zelo na sua vida é melhor que vc entenda o que as etiquetas querem dizer:
meio dificil hein? vamos aos significados:

E então? bora cuidar melhor das roupitchas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário