Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TIGI BED HEAD

Vocês já ouviram falar da TIGI? Pois então, essa marca tem uma linha chamada Bed Head que tem um estilo jovem, extrovertido e socialmente ativo, além de ser fashion (sim, seus cabelos também podem ser fashion) que cria e lança tendências com senso de humor.


E esse humor pode ser visto assim que você entra no site da marca e se depara com essa advertência: “Você deve ter senso de humor para utilizar nossos produtos. Os nomes utilizados podem causar risos e ao experimentar os diferentes tipos de produtos os usuários podem apresentar um excesso de desejo de olhar-se no espelho. O único, verdadeiro, problema da linha Bed Head, é que ela realmente funciona.”
 Eu sempre tive curiosidade em conhecer a linha e a um tempo eu comprei o shampoo e condicionador Epic Volume e olha, o unico problema eh q ela funciona mesmo kkk entao cuidado com o que deseja!! eu tenho pouco cabelo e ele eh bem fino entao achei que o epic volume seria a solução para s meus problemas o bandidinho realmente dá volume!! os fios ficam mais pesados e encorpados sabe... o meu está no finalzinho e eu já encomendei outro.. dessa vez o dumb blonde pros cabelos claros! 
E outro produtinho q eu comprei só pela embalagem linda e pelas resenhas em qse todos os blogs de cabelo!! ESSE PRODUTO TEM MORAL.... eu já seni o cheirinho e me apaixonei!! nao experimentei ainda pq o meu nao chegou mas ele é tão bem falado que espero não me desapontar! qd chegar posto minhas considerações aqui!!


Gente sério essa linha eh muito boa!! A TIGI tem outras linhas que quero muito experimentar! mas me joguei na bed head a principio por causa dos nomes e embalagens divertidas.. depois descobri os cheirinhos inigualaveis e a maravilha que é pro cabelon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário