Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

All We Need is Love

Ross e Rachel Amor Eternooo  (Deborah Secco feelings)
"Rachel: Você realmente acha que eu não disse tchau porque eu não me importo?
Ross: Foi o que pareceu ...
Rachel: Eu não acredito que depois de dez ano você não sabe nada sobre mim.
Ross: Ta bom. Então porque você não disse nada?
Rachel: Porque é muito dificil, Ross! Eu nem posso começar a explicar pra você como eu vou sentir sua falta. Quando eu penso em não te ver todos os dias, me faz não querer ir. Ok? Então se você pensa que eu não disse tchau pra você porque você não significa tanto pra mim quanto os outros? Você está errado! É porque você significa mais pra mim. Então ta aí, ta bom? Ta aí seu tchau."
(Friends)

Nenhum comentário:

Postar um comentário