Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

All We Need is Love

Vada e Thomas, Meu Primeiro Amor. quem nunca viu? quem não odeia toas as abelhas do mundo? quam não chorou? quem não tinha um anel do amor? esse filme acaba comigoooo

vou quebrar o protocolo da tag e vou por o vídeo do primeiro beijo e o diálogo que eu acho lindo, quando a Vada diz q vai se casar com o professor.
 .
 Vada: "Por que as pessoas se casam?"
Thomas J.: "Quando você crescer, vc também vai ter que se casar!"
Vada: "Eu vou me casar com o professor Bixler!"
Thomas: "Você não pode se casar com um professor, é proibido!"
Vada: "Por quê?"
Thomas: "Porque aí ele só vai te dar dez, e aí não vale!"
Vada: "Você já beijou alguém?"
Thomas: "Como fazem na televisão?"
Vada: "Uhum"
Thomas: "Não."
Vada: "A gente podia tentar pra ver o que a gente sente!"
Thomas: "Mas eu não sei como é que é!"
Vada: "Treina no seu braço!"
Vada: "Pronto, chega de treino, fecha os olhos!"
Thomas: "Mas aí eu não vou ver nada!"
Vada: "Fecha os olhos!"
Thomas: "Ok, ok!"
Vada: "Eeu vou contar até três: um, dois, dois e meio...três!"

JURAMENTO
Thomas J. : Vada, você pensaria em mim?
Vada: Para que?
Thomas J. : Se não casar com o Sr. Bixler?
Vada: Acho que sim!

(Meu Primeiro Amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário