Total de visualizações de página

domingo, 5 de junho de 2011

All We Need is Love

Monica: Chandler, durante muito tempo fiquei pensando se um dia eu acharia meu príncipe, minha alma gêmea. E há 3 anos, em outro casamento, procurei um amigo para me consolar e encontrei tudo que eu procurava na vida. E agora, cá estamos nós, com o futuro todo pela frente e quero passá-lo ao seu lado, meu príncipe, minha alma gêmea, meu amigo. A não ser que você não queira. Sua vez!

Chandler: Monica, achei que isso seria a coisa mais difícil que eu já tive que fazer na vida. Mas quando a vi entrar por aquela porta, percebi como era simples. Eu te amo. E vou aceitar qualquer surpresa que cruzar nosso caminho, pois sempre te amarei. Você é a pessoa que eu nasci para viver ao lado.

(Friends)

Nenhum comentário:

Postar um comentário