Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia dos Namorados na Riachuelo

Como eu já disse, as fast fashions lançaram suas coleções para o dia dos namorados, já falei da C&A e agora é a vez da Riachuelo que tem 3 it estilistas assinando suas coleções:

Cris Barros
Não é a mesma coleção que gerou muitos comentários lançada há pouco tempo, é uma nova com 30 modelos de roupas e acessórios femininos.
O que não muda é a inspiração: a mulher cosmopolita e urbana, com peças modernas e despojadas. 
 
 
 
 
Thais Gusmão
A estilista está trazendo uma coleção bem sexy composta de: sutiã, calcinha, short doll, máscara de dormir, cinta liga, corselet, camisola, roupão, kits especiais com gloss e hidratante com 3 fragrâncias, almofada e um tapete lindo.  (a coleção que eu mais gostei)
 
 
 
 
 
Pedro Lourenço
 Pedro Lourenço, filho de Glória Coelho e Reinado Lourenço, assinou sua primeira coleção com 12 anos de idade. Hoje ele tem apenas 20 anos e já representa o Brasil na semana de moda de Paris. Ele desenvolveu uma coleção masculina do mesmo tamanho da pocket da Cris Barros. Além das roupas, a coleção tem acessórios como chapéus, cintos, gravatas,etc.
 
 
 
E os acessórios, que merecem um destaque especial  (também com corujismos).. querendo muito uma Riachuelo em Taubaté só pra adquiriros kits da Thais Gusmão e esse Oxford lindissimo!!!
 
Beijooos

3 comentários:

  1. Oii, achei seu blog fazendo uma pesquisa sobre esse oxford, eu comprei ele e fiquei apaixonadissima aehuaheu, e a moça me falou que no novo shopping de taubat´vai ter riachuelo =)
    Bjss

    Ia falar pra vc entrar no meu blog, mas to dando os toques finais nele ainda =/

    ResponderExcluir
  2. Riachuelo só no Via Vale shopping em 2012

    ResponderExcluir
  3. dizem que na nova expansao do taubate shopping estao negociando a chegada da Riachuelo como ancora do empreendimento,vamos ver!

    ResponderExcluir