Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Risqué by Reinaldo Lourenço

Meninas, o SPFW tá rolando e as novidades da moda para o verão estão bombando, mas eu não vou fazer posts sobre os desfiles e nem cobertura sabe, pq eu estou aqui e tem varios blogs bacanas fazendo a cobertura diretamente do SPFW, então quem sou eu né? até pq me interessam muito mais as tendências fora da passarela! Se quiserem ficar por dentro de tudo que está rolando no SPFW recomendo o blog modices que está cobrindo tudinho! qd a semana acabar talvez eu faça uam seleção do que me chamou atenção!

Por enquanto o que me chamou atenção foi o Reinaldo Lourenço aproveitou seu desfile na SPFW para apresentar sua nova coleção de esmaltes Risqué para o verão de 2012.
São 7 cores (ainda sem nome): cinza prateado, turquesa, vermelho, lilás, nude, azul bic e azul acinzentado.

Amei o azul acinzentado e o nude, tão delicados!!

 imagens: @lala_noleto

Ai, que já estou até sonhando com o verão =)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário