Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

Botas Over the Knees

Já falei sobre elas bbem por cima neste post aqui, mas eu estou tão apaixonada por este tipo de botas que vou falar só sobre ela, que é linda, mas é perigosa pq vc pode ficar aprecendo aquelas "dançarinas de família questionável" né?

São aquelas botas que ultrapassam os joelhos (por isso o nome "sobre os joelhos"). Mas a questão é a seguinte: como usá-las sem parecer vulgar ou uma paquita, por isso, resolvi fazer um post com algumas dicas de como vesti-las de forma elegante.

 Sem salto,meia pata, salto fino, bico fino ou não, vale tudo... mas as baixinhas não devem optar pelas over the knees na opção sem salto, pois elas achatam o corpo.


 
 
 
 
Esses calçados são perfeitos para as meninas de pernas finas!mas, se você tem as pernas grossas, a dica é optar por looks com a calça da mesma cor da bota.

Essas botas já irão chamar muita atenção, portanto, nada de exagerar na make ou nos acessórios. 

E O MAIS IMPORTANTE:  As over the knees remetem à sensualidade, portanto, é interessante utilizá-las com roupas mais comportadas. Afinal, você não quer parecer a Julia Roberts no começo do filme Uma Linda Mulher, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário