Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Beer Gloss Heineken

Gente, que máximo, eu gnhei um beer gloss da Heineken.
Fui passar o fds dos namorados em São Paulo e no domingo fomos a uma lanchonete/pub muito legal, o P.J. Clarkes, sério, fiquei apaixonada pelo lugar super recomendo e quero ir denovo! Por ser diaa dos namorados tava rolando uma promoção: compre 2 heinekens e ganhe um Beer Gloss!!!

Eu não sou muito fã de gloss né, pq acho mt melequento e pq sei q é complicado pro namorado né... mas essa sacada da Heineken foi demais!!

A idéia, muito original, partiu da vontade de agradar as mulheres (loucas por makes) e os homens também!!! 
 
O Beer Gloss “é levemente dourado, tem cheiro de cevada e deixa uma refrescância nos lábios, o que chamam de "efeito cooling"…(Marie Claire)
 

 Minha opinião: o gloss eh bem pegajoso e escorre cmo qualquer outro, dourado nos lábios não cai muito bem em todo tipo de pele e o cheiro é bem ruim. o Gostinho é de fato, Heineken! enfim, conquistou meu coração muito mais pela sacada que pelo gloss!! amei!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário