Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

15 de Julho: Dia do Homem

Sim sim, afinal vc queria direitos iguais né?

A data foi criada há cerca de 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev, com apoio da Organização das Nações Unidas (ONU) e outros grupos de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, África e Ásia. A ideia é promover não só a igualdade entre os gêneros como estimular a população masculina a cuidar da saúde, em especial os mais jovens.

legal né? embora eu adore creminhos, e cheirinhos, tenho que assumir que não gosto desse papo de metrossexual, não ficaria feliz em dividir meus cremes com o namorado, muito menos se meu namorado cheirasse Morangos cm Champagne da VS (Oi Neto!) kkk acho que sabonete, shampoo, um protetor solar e as vezes um perfume já dão conta do recado, pode me chamar de machista e quadrada, mas prefiro que as frescurinahs fiquem restritas aos nossos armários! Mas ok, isso eh só um tabu particular kk pq sei que os metrossexuais estão aí e que fazem super sucesso com a mulherada, minhas amigas adoram!

Tava pensando, meu namorado não ia ficar muito feliz em ganhar flores hoje kkk ele ia ficar mt feliz em ganhar umas cervejas, certeza!
daí eu lembrei desse comercial OTIMO, que mostra que pra deixá-los felizes não precisa de muita cois ané? de fato, eles são nada complicados!



É isso, um brinde aos HOMENS!!! em especial pro Julinho e pro Thomas que são fãs do blog!
Até ia por umas gostosonas aqui, mas não ia agradar a maioria! kkk

Beijoo!

Um comentário: