Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

Trend Alert: Lima

No verão do ano passado não era dificil de se encontrar as famigeradas blusinahs fluor não é mesmo??
Toda temporada tem uma cor eleita como a mais desejada do momento. No próximo verão, ao lado do já tradicional branco e suas tonalidades (cru, "off white", creme, bege) será o amarelo lima!
Eu sinceramente, sempre fui mais da turminha dos beges!! no verão me arrisco um pouco mais com as cores mas ainda não consegui usar o "neon" kkk 
Este amarelo está reinando no verão do hemisferio norte e é claro que vai afzer sucesso por aqui tbm! bom, assim espero, esse tom eu vou conseguir usar ( jah ateh comprei um cardiganzinho) pq ele não é total neon, pra mim é um neon- pastel (se eh q isso existe) kkk e tons pasteis mandam no meu coração!





E ai, vão adotar?ou Lima pra vcs só com muita Vodka, Açucar e Gelo?

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário