Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2011

Altamente Recomendável:

Eu andei afzendo umas comprinhas/encomendinhas e vou falar dos 2 produtos q eu mais gostei.
Não gosto muito de fazer resenhas e tirar fotos minhas kk entao soh vou mostrar os produtos e vcs podem achar resenhas boas pela net, ok?

THE FALSIES - Maybelline
Eu fui muito fiel a Hypnose Drama da Lancome, mas a The Falsieis conquistou meu coração, pq também adorei o resultado, elá dá uma super alongada no cilios e um certovolume tbm, não eh pretonaa igual a Hypnose e nem dá uma curvatura muito bonita, mas se vc quer alongar o cilios, a the falsies é o que há!
Sem contar que enquanto vc compra 1 Hypnose dá pra comprar umas 5 The Falsies kk vende na farmácia por umas 20,00 realidades, bom né? As máscaras da Maybeline são otimas e barainhas, tenho a Volum Express e a Collossal, muitop boas pro dia a dia!!!


e o Bronzer All Over Sun Kissed da NYX:
Eu adoro as perolas bronzeadoras da L'oreal, usava bastante, dava só um brilhinho saudável mesmo e eu achava ok pq o efeito ficava super bonito! mas a embalagem gigante do bronzer da NYX me cativou e eu adquiri! kk AMEI, deveria ter comprado antes, eh um bronzer pro corpo e rosto, tem brilhinho discreto e dá um bronze mesmo!!! tem em 3 tons e eu comprei a nº2 (do coqueirinho)!
Não é baratinho, custa R$ 165,00 nos quiosquinhos da NYX, mas vc consegue achar por um precinho mais amigo na net!!

Como eu disse, a embalagem eh gigante, deve durar uma vida e meia, dá pra usar como bronzer, blush e até sombra, o bonitinho é do tamanho da minha mão:



ahnn eu recomendo tb os batons NYX de todas as cores! kkk não são dessas ultimas compras mas vou recomendá-los outra vez kkk
são os batons mais cremosos e cheirosos ever!! (mais que mac)
Eu tenho alguns e adoro!!
Tenho uma amiga que vende e ela costuma ter bstante cores e também aceita encomendas, 25,00 dinheiros cada um, se tiverem interesse me avisem por coment que passo o contato =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário