Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

Make para peles maduras

Toda mulher quer parecer mais jovem né? (após os 20!!!) A Allure do mês passado deu umas dicas super legais de como usar e até de quais produtos podem ser usados (claro que temos versão nacional de qs tdo), eu li na rua e agora achei as diquinhas aqui, se vc não apoveitar, a sua mãe aproveita!!

Relaxe! Maquiagem excessiva deixa a pele muito mais velha do que realmente é. Se você tem olheiras ou algumas manchas de sol, cubra-as levemente. Um pouquinho de corretivo nos cantos internos dos olhos e sobre alguns pontos, não sobre toda a pele. Quanto mais pele você puder ver, melhor, afinal, uma pele bem hidratada e fresca é muito mais jovem do que uma obviamente coberta.
Ilumine-se! Hidrantantes com micro partículas de brilho ou bases líquidas bem leves são as melhores para uma pele madura. Ao contrário do pó compacto que se instala nas rugas e deixa a pele ainda mais envelhecida, uma forma líquida que crie algum reflexo deixa a pele muito mais jovem e radiante. Para aplicar a base de forma natural, use uma esponja úmida ou um pincel de base com cerdas espaçadas sobre todo o rosto, e dê o acabamento com um pó translúcido evitando os olhos por completo. (Tente Chanel Vitalumiére Ultra-Light Skin Perfecting Makeup and Jouer Luminizing Moisture Tint.)
Abra os olhos! Curvex, sombra cintilante e rímel, podem fazer você voltar no tempo (pelo menos temporariamente). Curvas seus cílios e adicionar uma sombra com bastante shimmer é uma das coisas mais fáceis que você pode fazer para seus olhos parecerem maiores. Procure por um rímel preto, o mais preto que você encontrar, isso vai fazer o branco do seu olho parecer ainda mais branco e vivo. (Tente CoverGirl 1-Kit Eye Shadow in Champagne e L’Oréal Paris Voluminous Million Lashes Mascara in Blackest Black)
Se aqueça! Batom nude e bronzer opaco faz você parecer cansada. Em vez disso, use um rosa neutro nos lábios e prepare as maçãs do rosto com iluminador.
• Para a pele média, tente Hourglass Cheek Blush Aura Stain no Rouge e L’Oréal Paris Le Infalível Batom Rouge em Eternal Rose.
• Para a pele escura, tente Maybelline New York Fit Me Blush em Rose e Deep Ultra Color Rich Avon Batom Seduction Umidade em Rosewine.
• Para a pele clara, tente Tom Ford Private Blend Batom na Dusk Pink e Yves Saint Laurent em Blush Cream Rose Powdery.
Defina os lábios! Com a idade, a sua linha natural dos lábios pode começar a desaparecer, o que torna o batom um borrão. Por isso, delinear os lábios pode ajudar a dar mais forma aos lábios, além de fazer o batom ficar no lugar por mais tempo. (Tente Lipstick Queen labial Invisible.).

Espero que aproveitem!

Beijoosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário