Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

BB Cream

A um tempo rolou todo um burburinho por aí sobre o tal do BB Cream, e eu como sempre, não me aguentei! Meu BB Magic Cream da Etude chegou hoje!!!!
MAS O QUE É BB CREAM?
BB Cream (ou Blemish Balm Cream)é um creme (hidratante) que foi desenvolvido na Alemanha. Era usado por dermatologistas para ajudar na recuperação (renegeração) e acalmar a pele de pacientes com doenças de pele  após cirurgias à laser e peelings.
Como é um produto com alta capacidade de acalmar e regenerar a pele, os coreanos logo avistaram uma mina de ouro. O BB Cream então se transformou num produto amplamente acessível ao público… Coreano!
De repente, todas as orientais tinham a pele mais perfeita já vista antes!! Tudo graças aos BB Creams!!

O que promete?
"O BB Cream é produto adequado para todos os tipos de pele, especialmente as peles sensíveis e acnéicas. Tem a vantagem de ser um produto para o cuidado da pele e maquiagem ao mesmo tempo. Mesmo sendo de um tom diferente da pele pode camuflar olheiras, cicatrizes de acne e adicionar brilho e viço natural à pele, sem ficar com a aparência pesada como algumas bases.  O uso prolongado ajuda a melhorar a textura da pele e marcas de acne."

A marca mais famosa dos BB Creams é a Skin 79, mas a Sabrina do Coisas de Diva me "convenceu" a adquirir o da marca Etude.

Comprei no Ebay e ele veio muito bem embaladinho e co amostrinahs de BB Creams da Mischa (outra marca super comentada):


A Embalagem é do tamanho da palma da mão e está todinha em chinês/coreano não sei.
A valvula é pump e ele é grossinho e tem um cheiro meio e plástico (não é bom) e sai uma quantidade que parece pouca, mas acredite vai passar no rosto inteiro e sobrar!!
na hora que passei a pele fica molhada e cinzenta, fiquei desanimada, mas fui fazer outras coisase quando olhei no espelho fiquei absurdada depois que ele "seca" a cobertura melhora muito e a cor parece que se "ajusta" a pele!
EU AMEI, estou muito contnete pq minha pele é super ressecada e no frio tenho que passar hidratante + base, fica meio que melecada, pesada e dura pouco... esse bb cream parece que veio salvar meu inverno!! a pele está viçosa e seca e ainda tem protetor solar!!
Eu comprei o creme para pele seca/sensivel, mas tem a versão apra pele oleosa  que promete a mesma cooisa porém com um hidratante mais leve e livre e oleos, bacana né? 

Existem no mercado varios tipos de BBcream, porém todos com a mesma função. Servem como primer, base, protetor solar, cicatrizante, clareador, iluminador etc. O unico porém que existem de duas cores, por ser um creme oriental, ainda não temos muitas opções.

Me desculpem as fotos ruins, são do celular, e me desculpem também por não colocar foto do produto na minha pele! juro que as fotos nao ficaram boas e não fizeram jus a realidade do produtinho!!

Vale a pena vcs darem uma conferida na blogosfera na quantidade de tipos de BB creams que existem por aí!! estou adquirindo um kit com 4 miniaturas diferentes pra testar, se for bacana tb eu posto aqui!
Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário