Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

1º Bazar Querendo Muito - Agradecimentos

É muito #OscarFeelings eu fazer um post de agradecimentos? é muito "seachismo" da minha parte ficar tão satisfeita com o bazar? é muito brega eu querer agradecer? Gente, eu sei que não foi nenhum mega evento nem chegou perto disso, mas eu me sinto na obrigação de agradecer porque ainda que pequeno e "simplinho" foi algo que eu não conseguiria fazer sozinha. O Bazar começou as 14:00 e acabou as 20:30 e eu fico muito feliz que não tivemos nenhum problema! Boas companhias, boas visitinhas, boas roupinhas, boas risadas,boas fofocas, boas comidinhas (que fiquei morrendo de medo de faltar),enfim... boa gente!! confesso que tinha preocupações acerca de controlar as peças, os provadores e o dinheiro (pq estava lidando com coisas que não eram minhas né?) e deu tudo muito certo! vcs são demais!!!!

Eu to aqui, (02:19 AM) podre e acabada mas muito satisfeita com o bazar, consegui termnar de dar uma organizada bem mais ou menos nas coisas!!

Quando era 14:00, eu nao estava pronta e o mundo começou a cair em àgua, naquele lugar quase aberto e ninguem chegava eu iamginei que seria o maior  evento #FAIL desde a chuva de twix kk

Sério, estou muito cansada mas super aliviada sabe, aliviada pq vcs participaram e se divertiram no bazar, e elogiaram as coisas que fiz com o maior carinho e dedicação!!
Mas essas coisas eu não fiz sozinha, nem conseguiria. Agradeço à minha mãe que passou dias fazendo lacinhos, carregando roupas e me emprestou a sala pra fazer a maior bagunça. Ao meu pai que ficou de motorista pra eu buscar os desapegos, à Vivi que fez os brigadeiros mais elogiados do mundo (arrasou Vivi, com a ajuda da tia Márcia e do Juninho...eu que não gosto do brigadeiro te dei Excelente Parabéns). às minhas primas lindas, especialmente à Monique modelo de casacos e maquiagem!! kk. À minha madrinha e à Tia Sueli que me ajudaram muitooo, e agradeço MIL VEZES ao meu namorado lindo que teve a maior paciencia comigo, que me ajudou em tudo, desde qd era só uma ideia até a hora de colocar (e tirar) as roupas dos cabides, e à toda a familia maravilhosa dele ... foi uma moblização pra me ajudar esse fds, Sogra, Sogro, Cunhado, Cunhadas (creditos pra que perdeu o sábado fazendo aqueles cupcakes lindos que fizeram o maior sucesso!!!).


Agradeço às expositoras e parceiros do bazar: meninas da Segredo Sensual, que arrasaram lá! PURO SUCESSO!
à Revista Class, que dispensa apresentações e fez a cobertura do bazar.
Elianie e Angela da Angeli, que levaram muitas coisinhas fofas,à Germana Bove e ao Marcel Marra que fizeram a arte bapho dos panfletinhos, à Van Almeida, maquiadora do blog kkk que levou a fofa da mamãe e a irmã! e à Ju Peloggia que arrasou nas dicas e foi super atenciosa respondendo à todas as perguntas, o curso dela é super bacana e ela é uma simpatia.

E agradeço às minhas amigas queridas que mandaram os desapegos e as que foram lá hoje!  =) lindas!!!!
E agradeço às novas amiguinhas kkk... adorei conhecer as meninas que passaram por lá. Amei a visita!!

OBRIGADA!!

Enfim estou feliz pq deu tudo certo!!
Espero não ter esquecido de ninguém...
Obrigada por participarem e por fazerem o bazar ter sido tão legal!!

IMPORTANTE: Meninas que mandaram os desapegos; até o fim desta semana (pretendo fazer isso amanha ou depois) vamos combinar de devolver as coisas que não encontraram um novo lar e o pagamento pelos desapegos que agora moram em outros armários! vou entrando em contato por tel ou fb pra combinarmos ok?


Beijos e boa semana, queridas!

2 comentários: