Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hogan Shoes

Estive com a minha prima que veio de férias da Itália e me falou das tendências de lá...
parece que o " deve avere" do momento por lá é o tenis HOGAN. ela me mostrou alguns modelos e disse que o precinho deles é muito salgadinho, coisa "di ricchi" mesmo, sabe!!!! eu até vi um modelo masculino do namorado dela que era bem bonitinho, perto destes modelos que eu achei por aqui ele era na verdade bem LINDÃO! botinha, azul marinho, sola flat...super usável!

mas dêem uma olhada nesses aqui, e me digam se teriam coragem de usar? achei eles bem feiosinhos, os com salto então me fizeram morrer um dia mais cedo!!!


 Até aqui tudo bem né? até que as botinhas e esse primeirinho aqui em cima são bonitinhos...

 
 
 
 
 
 
E aí, vcs encaram o Hogar?
MEDA ou MODA ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário