Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

By Blogueiras

O site Bellasugar lançou o burburinho no ar. Segundo eles, algumas semanas atrás várias blogueiras estrangeiras twittaram contando que estavam indo conhecer a MAC em Toronto e também deram a entender que sabiam algo muito secreto. Isso já seria indício de algo legal vindo por aí. Coleção nova, talvez.


Mas o site WWD Beauty contou que a MAC ouviu 80 blogueiras sobre sugestões de novos produtos e que 10 delas foram conferir tudo bem de perto lá na sede da empresa. Dizem também que a coleção seria composta por sombras e glosses e que seria vendida somente online. Nos comentários da postagem as leitorass apostam que Karen do Makeup and Beauty Blog, Christine do Temptalia e as irmãs Elle e Blair do YouTube estariam envolvidas no projeto.
Até agora não vi nenhuma notícia oficial sobre essa coleção e aqui pelo Brasil ninguém confirma nada. Mas se tudo isso for verdade, penso que será uma das coisas mais legais dos últimos tempos. Quando pudemos imaginar que blogueiras teriam tanta influência em uma das maiores e melhores marcas de maquiagem do mundo? bem legal né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário