Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Separadas por uma Mel

Gente, eu tenho mania de achar todo mundo parecido!! e eu costumo acertar sabe, modéstia a parte, eu sou ótima fisionomista! kkk

Achei melhor começar a fazer essa tag com as minhas amigas, nem pedi autorização mas sei que a Mari não vai se importar. Gente, não é cara de uma e focinha da outra?
Olha, deve ter fotos melhores e mais parecidas né... mas fala aí, a Debora podia ser Boccara e a Mariana Falabella, não é?
não é por nada não, mas a minha amiga da sambando na cara da Mel nessa foto né??
Mari, beijooos!

Um comentário:

  1. Caraca, pra mim é a mesma pessoa! Fato!...

    Rafa, eu lembro qdo vc brincava de procurar alguem parecido com alguem no orkut! kkkk

    Me divertia muito!

    ResponderExcluir