Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desejo do Dia: EOS SPHERE LIP BALM

I'm a lip balm addict! assumo... hoje não vou dormir direito pq a marca gringa Eos, lançou um balm que, além de cumprir todas as promessas de hidratação, ganhou meu coração pelo design e pela sustentabilidade.


Estas bolinhas de amor são 100% naturais e 95% orgânicas, livre de glútem, parabenos e petróleo. Custam 3,29 dólares, mas a loja virtual não entrega no Brasil. =(
De quebra essa versão laranjinha é anti-bactericida praquela "zamiga" loucas do alcool gel (Hi, Mayara!)

 Ai, já to QUERENDO MUITO! mas estou com 2 lip balms a caminho (CORREIOS, KD MEUS BALMS?) o RoseBud e o Carmex, fora os que ja tenho aqui! no mercado livre dá pra comprar por 30  realidades.. salgadinho né?! me recuso! vou esperar uma amiga que for pros states!




Nenhum comentário:

Postar um comentário