Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Xadrez

Xadrez está para o inverno assim como o floral está para o verão! É sempre assim, as temperaturas caem e o xadrez começa a parecer por todo canto!! Eu sou suspeita pra falar, pq uso xadrez até verão! tenho várias camisas xadrez que me fazem feliz... realmente amo! homens de xadrez também merecem nossos aplausos!

O xadrez é muto fácil de usar.

Com jeans, qualquer jeans. Skinny,boyfriend, flare, shorts, saias.. enfim, mais à prova de erros que o pretinho básico!! com regatinha por baixo ou só com a camisa! vai da sapatilha à motorcycle boots. SUPER DEMOCRÁTICO!!

O xadrez vai além do jeans... com calça de couro fica lindo!!! com calça branca e até as famigeradas calças vermelhas!! a camis afica linda tbm por baixo de uma jaqueta de couro ( não se estiver com calça de couro né?)
 
 Pode ser mais arrumadinha se usar com pantalonas, por dentro da calça com um cintinho fino ou usada como cardigã; aberta por cima do vestido com a cintura marcada por um cintinho.

 Para as mais romanticas com uma saia de rendinhas e sapatilha ou com uma saia de chamois ou couro cor camelo e um saltinho (to querendo esse look)

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 A único cuidade que devemos tomar com o xadrez é que usar xadrez com botas cowboy fica parecendo fantasia!!!

As fast fashions já estão cheias de xadrez, já garantiram as suas??

meninas... lembrando que a entrega dos desapegos pro bazar é até segunda feira hein! depois não vai rolar!!!

beijoo!

Um comentário:

  1. Amei essa Blusas Meninaas ..pode confiar pois esse lukis são tudoo para arasar no invernoo♥

    ResponderExcluir