Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

É SAIA?

A Grazi apareceu assim na inauguração de uma Loja Marisa e causou na blogosfera:
 
a gente se animou toda achando que esta belezura azul estaria nas araras da Marisa, mas logo desvendaram o mistério e então descobrimos que se trata de uma Carlos Miele, não tão acessivel asism né?
Lindas né??
Diferente das calças mais usadas nestes ultimos anos as Skinnys, essas pantalonas com suas pernas maxi-grandes, prometem neste inverno brilhar e mais uma vez.
Com o corte bem mais amplo, descendo reta desde o quadril e com bocas largas que caem sobre os pés, que prometem figurar entre os "must-haves" da estação.
Mais sofisticadas que a concorrente super-justa, as pantalonas fizeram sucesso nos anos 1970 e voltaram à cena junto com as saias longas e todo esse "setentismo" rolando...

Para fugir do "riponga", use os saltos mais altos e opte por tecidos mais finos e sofisticados e para o bem da sua silhueta, prefira tecidos não armem como um balão né?
 
Na hora de compor seu look, deixe a abundância de pano por conta das pantalonas e escolha peças mais sequinhas para a parte de cima... Não precisam ser justinhas, mas blusas leves, por dentro da calça não roubam à cena e garantem protagonismo à calça. 

Esta moda não é muito favorável às baixinhas... se vc tem pernas curtas prefira os modelos que mais se confundem com uma saia e claro, abuse do salto!

Nessa onda SAIA-NÃO SAIA, os SKORTS também estão com tudo. O nome explica... skorts são aqueles hibridos de SKIRT+SHORTS, bem tipo aquele SHORTSAIA que a gente usava nos uniformes escolares a bons anos atràs...
Alguns são bem baixinhos e você consegue ver que é um shorts, agora outros .. você não diz que são. Entra pra wish list fácil né? Claro que não é a super peça do inverno. O friozão ainda não está pegando, dá pra aproveitar por enquanto porque elas ficam lindas com meias de todos os comprimentos.

Os skorts dão a liberdade do shorts e mantém a graciosidade da saia perfeito pras meninas menos "cuidadosas" (viu Nicole Balls) . É bom usar com blusas mais sequinhas e fica um charme com oxfords. Só as coxudas que devem evitar os modelos com pregas, tudo fica maior com elas...

 
 Eu já estou QUERENDO MUITO,  eu vi alguns modelinhos de Skorts na FARM mas não achei as fotos aqui =/

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário