Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

To Querendo Muito: Anel de caveira

McQueen Vive!

Já faz um tempo as caveirinhas estão por todos os lados, eu resisti bastante... mas agora me deu uma coceirinha de comprar um anel (oi?) de caveira... eu que nunca fui muito de anéis!!
Achei um tão lindo em SP mas seilá pq acabei não comprando... agora estou sonhando cm aquela caveirinha =(
preciso achar uma caveirinha pra chamar de mnha já!!
TO QUERENDO MUITO!
 
 
 
 
 Clutch do McQueen.. sonho de consumo!

 
 
 
 

Aii amei essas duas aqui ó:

7 comentários:

  1. em breve termos anéis de caveira na loja ;) Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Liindos ... :3
    - Nao tenho nenhum ... Buuá
    - Maiis vou comprar milhares ...HaHa

    ResponderExcluir
  3. lindos.. os 4 primeiros maravilhososssss
    fica engraçado usar os 4 de uma vez só.. colorido.. e talz

    ResponderExcluir
  4. Voce vai achar um anel com design bem avançado na tresjoux.com.br

    ResponderExcluir
  5. acabo de comprar um do ara vatanian estou muito contente com a aquisicao os do guerreiri]o sao muito loucos tbem.
    ralfo

    ResponderExcluir
  6. Olá, onde eu acho estes anéis para comprar?
    bjs
    Fabrizia

    ResponderExcluir
  7. Meninas, eu vendo anéis de caveira, deem uma olhadinha no meu site
    www.minhamenina.com.br

    beijos :D

    ResponderExcluir