Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

Beleza Interior





2 comentários:

  1. Oi Rafaela, sou a Elisa, trabalhammos juntas no Bradesco...vc ja segue meu ex-blog, o Coisas Necessarias,agora vou alcar voo solo! Pena que nao deu pra gente conversar muito. Adorei te rever e saber que vc esta indo bem, principalmente com o seu blog, que eh muito legal!!!
    Super beijo.
    Ps: Como faco pra te mandar um e-mail? o meu eh elisinhabrandao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisa, obrogada por ter ido ao bazar viu! da próxima vez vc leva suas coisas tb =)

    Ahn sim, eu conheci o seu antigo blog (mt legal por sinal) pelo blog da Yes!
    Boa sorte no seu novo blog... depois me passa o endereço =)
    meu email é rafaelamarx.n@gmail.com


    Beijão!

    ResponderExcluir