Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Contém 1g em Taubaté

Bom, a notícia não mais uma grande novidade né? mas é que eu andei meio ocupada e acabei nem postando...
A Contém 1g abriu mais uma loja, agora em Taubaté! Aleluia irmão!!!

 

A inauguração foi dia 20 e eu estive lá, mas não tirei nenhuma foto =( (MY BAD) mas o dono é meu amigo e eu roubei algumas fotos do face dele =)
a loja está linda, super conceitual, com maquiagens para todos os tipos e gostos. A equipe é super preparada, as meninas mandam muito bem no make e são super atenciosas, beijoo Gabi!!!

Bom, a loja fica no Taubaté Shopping e vai superar todas as expectativas, sem puxa saquismo, é a loja da contém mais linda que eu já vi!

Em breve vou tentar fazer umas resenhas de produtos da contém aqui né, eu tenho pouca coisa pra ser sincera, umas sombras e um corretivo que super uso! vou ver se testo algumas novidades pra vcs!
Beijos

Um comentário:

  1. Olá gostaria de saber como faço conseguir face do marcel... valeuu

    ResponderExcluir