Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

A Auto- Maquiagem de Kate Middleton

Em um dia histórico para a população britânica (e todas as mulheres que já sonharam em viver um conto de fadas) uma plebéia casou-se com um Príncipe herdeiro, depois de 350 anos. O casamento de Catherine Middleton – agora Duquesa de Cambridge – com o Príncipe William, é o assunto mais falado do dia, da semana, mês, quiçá do ano.
Em meio a tantas notícias e especulações avulsas, o que chamou mais atenção – depois do deslumbrante vestido feito por Sarah Burton da Alexander McQueen – foi o fato de Catherine fazer sua própria maquiagem para a tão esperada cerimônia... sim gente A PRINCESINHA dispensou a maquidora e se jogou nos pincéis!!!

A maquiagem que ela escolheu para se fazer foi bem simples, parecida com o que ela usou nas fotos oficiais, e usa no seu dia-a-dia, com o seu já característico forte lápis preto contornando os olhos e blush bem marcado. Catherine, que é formada em historia da arte, teve aulas particulares com a make up artist londrina, Arabella Preston, especializada em maquiagens de noivas. Em declaração à revista People, Mark Niemierko, planejador de casamentos, disse que a auto-produção faz parte do caráter humilde e informal da pessoa comum fazendo parte da Família Real.

Eu não sei se AMEI a make dela!! ela estava linda, pq é linda! mas eu acho que ela podia ter dado uam suavizada no delineado inferior dos olhos e usado um lapis bege ao invés do branco e dado uma esfumada no blush.. mas enfim.. eu sou uma simples plebéia!!
Mas o que eu gostei mesmo.. foi da Atitude da Kate em se auto- maquiar, uma mulhere independente na postura, atitude e no cuidado com a própria imagem... tem que botar muita fé no próprio taco pincel pra se arriscar no dia mais importante de sua vida ( e de todas as mulheres, que sonham em estar lindas em seus casamentos) e o dia em que o mundo inteiro vai estar de olhos em você! Nota 10 pra Kate!

Olha, vai ter dicas de auto-maquiagem com a Ju Peloggia no  bazar hein! Se vocês perderem vai ficar díficil arrumar um príncipe!!!

Um comentário:

  1. Super concordo em tudo no seu post.
    eu teria feitoo que vc disse,mas ela merece nota 1000 pela sua personalidade,beijos,seguindo!

    ResponderExcluir