Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

St. Ives Apricot Scrub

Gente esse é o melhor esfoliante que eu já usei na vida!!
Já falei dele aqui, no post sobre meus produtos preferidos, mas ele meree uma resenha só dele!!

A grande maioria dos esfoliantes nacionais tem mais creme do que grânulos e isto significa que você passa um longo tempo esfregando o mesmo local, só para ter certeza de que esfoliou direitinho. Nessa brincadeira, não é nada anormal acabar com o rosto vermelho e sensível. Garanto que esse produtinho são "outros 500"

Já faz um tempo que comprei, quando eu abri o pote e olhei dentro, tomei um susto: grânulos! E muitos, MUITOS deles! Eu até pensei: isto vai acabar machucando a minha pele (que é seca), porque deve ser duro. Ledo engano. Além de ter muitos grânulos, a texura é de uma pasta, o que ao meu ver, vai fazer o produto render muito mais do que um esfoliante em creme. Você pode virar o pote de ponta cabeça, que o produto nem se mexe.
Sério ele rende muitoo! eu nao uso toda semana religiosamente pq minha pele é bem sequinha, mas eu tenho a qse um ano e ainda nem vejo o fundo do pote! GENET RENDE MUITO as vezes eu uso nos joelhos e cotovelos.. ficam macios macios!!!

Eu comprei aqui e paguei umas 25 realidades...


 Esse produto eu uso, assino embaixo e recomendo!! a Cá acabou de voltar da Argentina e de tanto que eu falei ela comprou um pra experimentar.. ela adorou! eu não tinha dúvidas!
Dica pra quem vai pros "esteites" na Walgreens ele custa só 580 doletas!!!

Mais um ponto positivo: eu faço minha esfoliação no banho como de costume;;; e nada da pele repuxar, desesperada por hidratação logo após a esfoliação!! a pele fica lisinha, macia, suave, uma coisa inacreditável. Dei pulinhos de alegria sozinha no banheiro. Esse esfoliante é uma coisa de outro mundo! Para vocês terem uma noção de como ele é, achei uma fotinho comparativa entre ele e o da linha Tododia da Natura:
 Incrível a diferença né? antes eu usava o do Boticário e gostava mas posso garantir... não chega nem às meias do St Ivinhoo! Aliás essa marca é otima... os hidratantes são otimos! td com preço amigo e embalagens tamanho família!

SUPER RECOMENDADO!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário