Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

BAZAR... pq participar??


Como vcs já sabem, o blog está promovendo um bazar!!! A data está definida e nosso encontro será dia 15/05, o local eu ainda estou decidindo, pq cada hora aumenta o numero de participantes Yay! estou satisfeita com o feedback das meninas no Facebook... é muito importante confirmar presença (sua e das amigas) pq assim o poderemos ficar todas mais confortáveis né? Portanto, se vc pretende ir... por favor, não deixe de confirmar!! e se vc confirmou, por favor, não deixe de ir!!

A ideia não é nova – a personagem da série que virou filme, Os delírios de consumo de Becky Bloom, apostou no querido bazar para se livrar de excessos do armário e juntar dinheiro suficiente para pagar uma dívida do cartão de crédito (coisas que a gente conhece muito bem né?). Esta prática é bem comum nos outros países e eu acho que tem tudo pra dar certo pq os bazares pegam carona em outra tendência: ser sustentável.

Se “sustentabilidade é o novo luxo”, como bem disse Oskar Metsavaht, por que não agregar à velha e boa roupitcha de segunda mão esse status chic, néan?


Um ótimo motivo para encontrar as amigas, as amigas das amigas, comer umas delicinhas, e comprar uns achados com precinhos AMIGOS!!

Estou cotando uma maquiadora pra dar umas dicas pra gente sobre auto-maquiagem, e tentando descolar uns sorteios bacanas!!
...prometo surpresinhas ótimas!!! 

Beijos!

2 comentários:

  1. boa rafilda...
    dps desse...faz um pra mininus tbm....kkkkk
    sucesso smp loira!

    ResponderExcluir
  2. Aaaa julitos! aí é dificil né?? kk tipo meu irmao acaba com a roupa em 2 semanas.. meninos nao sao todos cuidadosos e limpinhos como vc! kkk

    obrigada amor!
    Saudade!!!

    ResponderExcluir