Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tudo Azul!

Kirsten Dunst, Emma Roberts, Kristen Bell e Sophia Bush escolheram vestidos com tons parecidos de azul para fazer exposição da figura (Too much O Clone) em eventos que aconteceram entre o último domingo, 10 de abril, e segunda-feira, 11.
 
 Esses dois looks da Emma Roberts e da Sophia Bush me soaram o alareme de tendencia para essas coisas que me parecem "canutilhos" ( não sei se ainda é assim que se chama, mas na minha epoca de fazer colarzinho de miçangas, era!) mas eu não tenho certeza se é isso mesmo! Eu lembrei do look Da Tayla Chata Ayala na festa de estréia de Morde & Assopra e o da Anne Hathaway  total Geek num evento do filme Rio. Vou investigar do que se trata esse brilho todo!!!
 Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário