Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Maré Vermelha:

Nós estamos carecas, ruivas de saber que a cor que vai reinar nesta temporada é o vermelho, isto não exclui a cabeleira!
Eu adoro cabelos vermelhos, sempre tive vontade de ser ruiva kk mas nunca tive coragem de pintar pq entre o ruivo rico e o acaju existe uma linha muito tênue, e como eu não tenho muita sorte em mudanças de visual... acaju na cabeça né?!

Existem alguns jeitos de ser ruiva, dei uma pesquisada e encontreiumas dicas:
Esse é o ruivo natural, ( e o mais bonito, na minha humilde opinião) aquele que existe de verdade na natureza. Sorte de quem nasceu com ele, pois por mais incrível que pareça, é a tonalidade mais difícil de se copiar com tinturas. "É muito sutil! Se quiser tentar, fique com a gama dos acobreados das tinturas, (OLHA O PERIGO DO ACAJU AÍ) principalmente na altura dos loiros médios. Corra das tinturas vermelhas!!!"


 Um ruivo bem avermelhado e discreto ao mesmo tempo. É o meio termo de todos os ruivos. "Não tem muito segredo para consegui-lo, é só usar tons de ruivo mais escuros e menos intensos (que não fazem parte da gama dos vermelhos especiais)."


Aí está uma tonalidade de vermelho longe de ser natural. O vermelho cereja é bem intenso e rosado... muito bonito né?
"Não é difícil de se conseguir cabelos nessa cor. A maioria das marcas têm um exemplar com a palavra “cereja” no nome. Mas, para ajudar, são os tons de vermelho especiais que ficam na altura do 6 (loiro escuro), como o 6646 (Cereja da Koleston) e o 6660(Vermelho Cereja da Imédia).
Para uma tonalidade viva e totalmente acesa (como as das lindonas acima), sempre use a linha de vermelhos especiais da tintura escolhida. Mas vou dar uma dica para as mais loucas: sequiser um cerejão que parece estar ligado no 22oV, tente usar o Alfaparf Contrasti na cor Rosso (ou Matrix SoRED Vermelho Violeta). "
Genteee a Hayley Willians (3°) tá um desbunde de linda né?!
 
Embora digam que não é dificil chegar nesta cor eu acho que muitas pessoas erram a mão tentando chegar esse tom... isso explica a quantidade de caiporas que vemos por aí né? tem uns vermelhos horrorosos!!

 Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão! Totalmente “sobrenatural”, é para as mais corajosas! "Para chegar neste tom, talvez seja necessária a descoloração total do cabelo até um tom muito claro, para a aplicação de uma tinta fantasia em seguida.".. daquelas que são temporárias! Olha a Hayley aí denovo!! Uma correção: ela não está um desbunde de linda, ela É um desbunde de linda!"

Bonito, mas acho que esse vermelho mais fechado é dificil combinar com todo mundo...
"Borgonha, amora, qualquer tonalidade de vermelho mais escuro e discreto está aqui. Como a cor é bem mais fechada, a numeração da tintura geralmente começa a partir do 5, em ordem decrescente. O Amora da Koleston por exemplo é o 5546 e o Borgonha é o 4465. Quanto menor for o primeiro número, mais escura é a tinta. E neste caso, a volumagem da oxigenada provavelmente terá que ser menor também (20 volumes)."

Este é lindo também... gostaria de ter o cabelo nessa cor... mas como o ruivo natural... o fantasma no ACAJU assombra os loiro acobreados!!
"Esse é um tipo de ruivo natural, só que mais claro (mais loiro). Para imitar, aposte nos acobreados (esqueça os vermelhos), optando por tintas mais claras, na altura do 8, 9 ou até do 10 (se quiser algo bem “loiro” mesmo!)"



Selo Ronald McDonald de aprovação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário