Na edição de Abril, onde Joe conta que sempre que descobrem com o que ele trabalha as pessoas perguntam se estão bem vestidas ou como usam aquela peça que está encostada no armário. e que seu conselho é sempre o mesmo: Esqueça as regras! Então ele compartilha algumas das suas dicas de styling como novas “regras“, mas que fogem do certo ou errado. São apenas propostas para pensar num jeito novo de se vestir:
Regra 1 - Precisa de um visual que funcione bem do dia para a noite? Separe uma clutch e coloque dentro dela 3 itens transformadores: batom vermelho, cinto fininho e uma jóia (ou bijoux, né) expressiva.
Regra 2 – Não é só de conjuntinho bege que se faz um look de trabalho. Use estampas. Pode usar shorts também (com meias opacas de preferência). O que faz a diferença é um cabelo impecável, uma bolsa estruturada e um belo par de sapatos de salto (alto!).
Regra 3 - Use coordenações de cores inusitadas. Vermelho e verde vai lembrar árvore de natal, e laranja com verde uma cenoura, mas que tal arriscar um marrom bem escuro com preto? E rosa com vermelho?
Regra 4 - Depois de alguns anos esquecida (quase renegada) a jaqueta jeans reaparece e se faz útil até em Casual Fridays.
Regra 5 – Em dias chuvosos nada melhor que uma boa bota. E não precisa ser necessariamente de plástico (as conhecidas galochas). Uma bota de couro estilo motoqueiro cumpre o papel protetor, assim como o trench coat, que funciona perfeitamente (e originalmente) como capa de chuva.
Regra 6 - Vista preto em casamentos. (Dessa eu gostei)
Espero que tenham curtido =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário