Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Violent Lips, Tem Coragem?

Dêem uma olhada nas bocas das moçoilas abaixo:

"Exótico" né? Quando eu vi logo pensei no puuuta trabalho que dava pintar a boca assim.. e como seria fácil borrar... tsc tsc.. tolinha!!! logo eu vi que se tratavam de adesivos/ transfers, tipo aquelas tattoos " mto loucas" que a gente ganhava no chiclete! Esses adesivos são os Violent Lips, prontinhos para serem usados. Basta colocar na posição correta, umidecer e… voilà! Sua boca mega decorada está pronta. Cada kit vem com 3 adesivos e custa 15 doletas!

Eu não sei se estou preparada para "lips art" ainda nem me acostumei com as famigeradas unhas decoradas (Aiii)
Mas se vc é muito mais "prafrentex" do que eu.. se joga no site pq parece que entregam nesse Brasilzão de meu Deus!

Beijos Decorados (aii que breguinhaaa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário