Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cardigan Fan!

Minha peça preferida no guarda roupa de "friozinho" é o cardigan!!
Ele é a cara do outono, perfeito para dias como estes... de manhã faz frio, a tarde esquenta e a noitinha a temperatura volta a cair. E pra passar por todas essas alterações climáticas sem passar perrengue, não tem pecinha mais coringa do que o bom e velho cardigan.
No inverno ainda dá pra usar por baixo do casaco sem fazer volume... muito amigo né??
Eu adoro! uso com vestido e sapatilha, e acho o máximo cardigan com cinto!!!


"O cardigan surgiu como uma homenagem ao conde de Cardigan, o general James Thomas Brudenell, que comandava oficiais britânicos na Guerra da Criméia (1853-1856). A peça era parte dos uniformes da tropa, mas logo no século XX foi adotado por jogadores de golfe. Coco Chanel foi a responsável pela propagação da peça entre as mulheres nas décadas de 20 e 30, que usavam principalmente com vestidos e saias."






Eu tenho um igual mt parecido com esse primeiro!! não tá emprestado por ninguém aí não? tá sumido =(






Puro Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário