Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2011

BENEFIT

Essa marca atiça com toda força os meus querismos!!! Gente, é tudo muito lindo, muito vintage, muito mulherzinha...
Eu não sei se gosto mais dos nomes ou das embalagens.. é de uma fofura sem tamanho!!
Eu babava nessas makes desde sempre.. e fiquei sabendo que agora o site faz entrega internacional MORRI! os precinhos não são muito amigos, mas as embalagens são generosas então vale a pena... vou me jogar de cabeça no meu sonho de consumo a paleta confessions of a concealaholic - sempre cobicei muito!!!


Aii, meu reino por um produtinho de cada! se eu tivesse muitas realidades pra gastar compraria sem ler.. as embalagens já me ganharam:
 

 
 
 

É muito amor!!!!

Eu só conheço o High Beam iluminador liquido usado por 9 etre 10 maquiadores... ele é mara.. dá toda uma riqueza, qd eu experimentei ele era bem carinho (o maquiador vendia), agora com entrega no brasil já dá pra se jogar!!! Já ouvi maravilhas do Lemon Aid - corretivo meio amarelo (ótimo para esconder olheiras) e do primer That Gal (adoroo o nome gente).

Na minha última compra pela net eu fui taxada pela Receita =(, sempre há o risco do imposto, mas se você comprar até $50 dólares, as chances de isso acontecer diminuem bastante, ok?!

Se joguem no site da Benefit

Nenhum comentário:

Postar um comentário