Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mix de Acessórios!!

Eu sou básica! bem básica na verdade... quase não uso acessórios, tenho preguiça de trocar de brinco e de bolsa (uso sempre os mesmos kkk) de vez em quando uma pulseirinha, um colarzinho e mais frequentemente uso cinto!
Eu adoro acessórios, acho lindo mesmo, mas não é muito minha cara pq acho pouco prático e por falta de costume mesmo (nunca gastei muitos reais com isso)! Mas reconheço o valor dos "penduricalhos", tenho amigas que se sentem peladas sem carregarem pelo menos 200g de "balangandãs" pelo corpo!!
Acessórios dão feminilidade, "chiquê" e acima de tudo são formas de expressão!

A tendência "acessoristica" do momento é o mix de bugigangas!! Aquela pulseirona que herdou da tia, aquele anel que vc ganhou na 4°série do admirador secreto, o colarzinho da feirinha, aquela jóia que vc ganhou de 15 anos mas acha muito "caretona" se joga no "porta jóias de bailarina" e use tudojunto!!

Dá pra perceber que essa "mistureba" é muito democrática! sabe as bijoux mais romanticas com pérolas e rendinhas? (AMO) use com os braceletes de tachinhas e aneis de caveirinha (McQueen inspired), asas e insetos que tá tudo certo:

 


 
 
 
 
 
 

 
 


Querdas?! já estão fazendo "a limpa" nos armários!? pro BAZAR QUERENDO MUITO? vamos participar hein!? confirmem interesse aqui ou no meu Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário