Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

BAZAR QUERENDO MUITO!!


Sabe aquela calça que vc só percebeu que não servia depois de tirar a etiqueta? ou aquele casaco que só usou uma vez? ou aquela roupitcha que custou carissimo e não te serviu mais??aquela bijoux que vc enjoou? o sapato que vc comprou pra usar com AQUELE vestido mas não deu? e aquela make que vc comprou pela net mas não combinou com o seu tom de pele?? então!!! Vamos nos organizar e juntar nossas peças queridas que não conseguimos usar e não conseguimos dar!!
Em maio vamos realizar um BAZAR!!! juntar "azamiga" que desejam fazer um dinheirinho com seus "enjôos" e "azamiga" que desejam fazer novas aquisições por precinhos muy amigos!!! Vale roupa BOA... nova, semi nova, com etiqueta, enfim..nao pode aquele trapinho sabe....mas eu sei que vcs têm bom senso!!! Vale tbm creminhos,makes, perfumes e todas as coisinhas que a gente comprou e não deu certo né?

Vamos fazer um encontro bem bacana com comidinhas, bebidinhas e azamigue pra fofocar!! E JÁ ADIANTO QUE VAMOS TER BARATICES DIRETAMENTE DAS LOJAS!!! =)

Pra poder organizar direitnho eu preciso saber se vcs topam participar né?? entao se vc tiver interessadas em comprar, vender ou participar por favor manifestem interesse aqui nos comentários ou no meu Facebook!!!!

Vou arrecadar os enjôos e seus respectivos precinhos umtempinho antes pra poder organizar e montar tudo bonitinho!!

Assim que eu souber mais ou menos qtas amigas vão eu divulgo o lugar, data e horário!

Vamos participar hein?? compras, precinhos e amigas sempre combinam muito bem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário