Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

My Precious II

Ontem no meu surto insone eu postei as listinhas que fiz dos produtinhos de make que fazem a minha cabeça né? hoje eu vou postar os meus outros queridinhos. Todos são produtos que eu tenho e uso... aprovo todos eles e os escolhi com muito carinho para ajudar em caso de dúvidas né!?

Vamos à listinha de produtos de cabelo.
Meu Cabelo não tem progressiva ou tintura (resta um "cheirinho" de californianas que eu fiz ano passado) e o corte é "basicão"... ele é liso e tem as pontas levemente onduladas... eu gosto assim pq ele é mt fininho e o repicado dá um movimento nas pontas.
Eu não penteio o cabelo todos os dias e aboli o secador da minha vida... não tenho paciencia com o peso e o barulho do secador. Qd to num "bad hair day" eu deixo ele secar sozinho e qd está quase seco eu faço 2 coquinhos nas laterais da cabeça (tipo princesa Leah) e depois "voilá" ele tá bem domadinho e com as ondas bem definidas. Graças a deus a minha franja é liserrima, mais lisa que o resto do cabelo, então só dar uma ajeitadinha com os dedos e td ok!

1: Shampoo e Condicionador Herbal Essences Hello Hydration - Esse é o melhor shampoo pro meu cabelo, dá pra sentir a hidratação na hora em que se passa. Alias as pessoas só falam bem da Herbal Essences... tem pra todos os tipos de cabelo e o cheirinho é uma deliciaaaa. Não acho pra vender em Taubaté e em SP senti uma dificuldade de achar o condicionador. Não é muito baratinho mas o pacote promocional (Shampoo +Condicionador) custa uns 34,00 e super vale a pena. Se alguem souber onde tem pra vender em Taubatown, por favor me avise, pq o meu já acabou =(
2: Máscara Gel Vitamino Color L'oreal - Essa mascara é otima e comprei numa promoção jóia! já havia usado antes e me apaixonado mas como demandava uma $$ razoavel eu preferia investir na Marrocon Oil. Este potinho dura horrores pq a mascara é um gelzinho que rende muito, dá pra fazer no banho mesmo (eu tenho preguiça de esperar mt termpo) e o resultado é otimo.
3: Shampoo e Condicionador Pantene Restauração Profunda - Esta linha é "excelenteparabéns", fácil de achar, baratinho e super hidratante sabe. quebra muito o galho em momentos de abstinencia do Herbal Essences.
4: Sheer Blonde Pomada John Frieda - Esta é resultado de um assalto que fiz à minha mãe (acho que ela ainda nem sabe kk) eu uso muito raramente.. só quando faço uma coisa diferente no picumã. Ela é super forte e segura bem a onda do cabelón, tipo uma cola!! Ela tem uns brilhinhos dourados que dão um ar "sunkissed" pros cabelos meio claros tipo o meu. PS: descobri que meu namorado as vezes usa ela tbm kkk
5: Marocon Oil - Olha, não sei nem como descrever meu amor por este produto, simplesmente depois que comecei a usá-lo meu cabelo é outro!! é um Óleo de Argan super concentrado que não pesa e nem deixa os fios oleosos... ele hidrata e doma muito bem os cabelos, deve ser usado com os cabelos quase secos (antes de prender igual a princesa Leah) deixa o cabelo com o cheiro da riqueza quem me conhece sabe que não fico mais sem esse frasquinho milagroso.
6: Máscara Marrocon Oil Hidratação Intensa - eu virei fã de Marrocon Oil e recomendo pra todo mundo essa máscara é a melhor que já usei. Ela é super grossa e "derrete" o cabelo na hora em que se passa... o resultado é de hidratação de salão! (O Marco Antonio de Biaggi adotou Marrocon Oil no salão dele) ela é carinha e não sei onde comprar no Brasil, eu paguei 56,00 dinheiros americanos.
Preciso encomendar uma já, pq apesar de estar revezando com a Vitamino Color, ela já tá no osso!!(se alguem quiser dividir frete comigo, deverei encomendar esta semana).
7: Reparador de Pontas Advance Techniques Avon - Aquele toque final pra dar uma "assentada" nas pontas rebeldes. Ganhei da minha mãe faz muitooo tempo e dura que é uma beleza!



Listinha de Cosméticos Queridinhos.
Acho que eu já disse antes, sou muito preguiçosa e não gosto de levar mt tempo me cuidando e me arrumando... mas se tem uma coisa que eu NUNCA deixo de fazer é passar hidratante depois do banho! A minha pele é super seca e sensivel, se eu nao hidrato eu sinto ela até repuxar (urgh!), no inverno então... passo até óleo hidratante pq ela chega a ponto de "rachar" (as canelas ficam brancas kk). Eu tenho mania de hidratação.. acho que deu pra perceber né?! minha bolsa tem hidratante para mãos, cabelos, olheiras,corpo, cuticulas e balm para os lábios... juro que não é frescura minha pele é muito "árida" kkk
Na listinha também tem umas frescurinhas, uns cheirinhos, uns mimos.

1: Clear & Clean Folhas Anti Brilho - Vivem na minha bolsa e "salvam a pele" literalmente! Como já disse minha pele é seca, mas quando uso maquiagem pesada, no calor, ou "naquela" época do mês, a zona T do meu rosto também brilha!! essas folhinhas são ótimas pq são secas, não borram a maquiagem e tiram todo o brilho do rosto (ótimo pra salvar as fotos da balada), é quase um photoshop analógico Braseel!!!
2: Vichy Cellu-Destock - Eu declarei guerra contra os furinhos (não teve vencedor =/) e resolvi comprar um creminho power anti-celulite, daí a "todafofa" Malu Costa me indicou este aqui, de fato ele da uma "esticadinha" na pele, tem um cheirinho forte mas dá sim uma suavizada nas malditas!! ele não é uma barateza mas se vc for aplicada e diferente de mim, se alimentar direitinho e fizer exercicios o resultado dele deve ser MUITO melhor. Confesso que estou me rendendo às celulites pq não consigo largar a maldita coca-cola e muito menos fazer exercicios.
3: Victoria's Secret Blossoming Romance - Esses dipensam apresentações! todo mundo tem ou já teve e eu não preciso nem falar que os cheirinhos são apaixonantes, é o presente que a gente ganha de todas as viagens de parentes né? (adoro). eu uso o body splash, de vez em qd o hidratante no corpo todo e sempre o creminho para as mãos. Já usei o Pear Lace, Amber Romance, Pure Seduction e Berry Kiss, agora me apeguei com força no Blossoming Romance (Violet Petal,Raspberry and Vanilla Sugar).
4: Protetor Solar Facial Roc Minesol - Já falei dele aqui  carrego ele comigo td dia, falta só a vergonha na cara de usá-lo diariamente né? pq eu não quero que minhas sardinhas se espalhem por todo o rosto!
5: Hidratante St Ives Colágeno e Elastina - Sou fiel a este hidratante, uso faz mt tempo e não abro mão!! Tem fórmula suiça a embalagem diz: "A base de colágeno e elastina hidrata profundamente, combatendo o ressecamento, deixando a sua pele macia. Os hidratantes da linha St.Ives são aprovados na Suiça e provem 200% mais de humectantes para deixar imediatamente a pele suave e sedosa." e sim!! ele é super hidratante, não é grosso e espalha super bem, tem um cheirinho suave e a embalagem tem 532ml (ele acaba rápido pq é bem liquido) e é baratinho. Tem pra vender no Wal Mart online. Este é top 5 na minha lista de amores.
6: Inneov Celulite L'oreal/Nestlé: Quando eu ouvi falar em DERMOCOSMÉTICOS fiquei louca do bolso para experimentar e logo arrematei logo 2 caixinhas numa farmacia online de Portugal, (o de Celulite não vende no Brasil) não lembro direito quanto custou  mas lembro que gasteiuma graninha consideravel com as caixinhas com 60 cápsulas+frete. o primeiro mes eu tomei direitinho e senti sim uma diferença nas celulites... minha pele ficou mais "firminha" sabe, fiquei super animada, mas deposi comecei a "relaxar" nos horarios e não tomava mais direitinho. estou acabando minha segunda caixinha e não sei se vou continuar pq o precinho não é muito amigo! PS: a minah tia toma o Inneov Colageno e disse que a pele do rosto dela é outra.. nem preciso dizer que já estou cobiçando né?!
7: Lip Balm Khiel's - Este Balm caiu dos céus!! tenho mania de balm e este eu ganhei de presente já faz um tempo!! ele foi a salvação no inverno passado e já está nas últimas coitado!! quero comprar outro, sei que esta marca é um pouco carinha, mas o investimento vai valer a pena pq ele faz milagres sem deixar a boca melada, é um remedinho mesmo, cura todos os rachadinhos da boca.
8: Gel Anti-Bac para as Mãos Body & Bath Works- Essa Marca é tudodebom e eu QUERO MUITO as coisinhas de lá!! No Brasil não existe, pra variar!! Esse gelzinho eu ganhei de presente da Naty, não uso mais pq não quero que acabe! um alcool gel com cheirinho de côco e menta...merece todo nosso amor!!!
9: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado - Meu vício cheirosinho!! ele é ótimo pra amolecer e não deixar "fiapos" nas cuticulas. Quando comprei tinha intenção de nunca mais tirar as cuticulas, apenas deixá- las sempre bonitinhas e dar uma "empurradinha basica" na hora de pintar, mas tem coisa mais gostosa que ficar retalhando as cuticulas com o alicate depois do banho!? Bom essa cerinha vai comigo pra onde eu vou e já viciei algumas meninas na cerinha! kk custa +- 15,00 dinheiros e tem na farmácia!!!!
10: Esmalte Jackie Impala- Meu esmalte preferido! essa cor é linda e combina com tudo, meu amor!
11: Esfoliante Facial St Ives- Sou bem fã da St Ives né? esse esfoliante não decepciona, uso bem raramente pq esfoliante e pele seca não combinam muito bem. O pote rende muito e a textura é direfente dos outros, este tem mais "areinhas" doq creme... totalmente excelente!!! Uso nos cotovelos e joelhos e eles ficam super macios!
12: Demaquilantes Take the Day Off Clinique e Bi Facile Lancome - Os dois são óleos bi- fasicos, são caros mas valem a pena. o da Clinique eu uso no rosto todo e ele só não é muito potente ocm o lápis da natura, com os rímeis e  com o fluidline da MAC, de resto ele tira até batom em uma passada só! super bom. O da Lancome eu ganhei da minha mãe e é específico para os olhos... derrete o rímel na hora! mas é bem oleoso e fica meio melecado.
13: Perfumes Red Liscious DKNY e Love in Paris Nina Ricci - Eu não uso muito perfume. não sou muito fã pq tenho rinite, cinusite e "enjoite". Já uso hidratante, desodorante e de vez em qdo body splash e essa misturança não fica nada boa com perfume. Mas quando vou sair e a ocasião pede, eu lanço mão dessas duas belezinhas que eu adoro!!! o Red Liscious eu ganhei da minah cunhada e é muito marcante, qd uso as pessoas perguntam que perfume é!! e o Love in Paris eu comprei às cegas pq estava em promo kkk superou minhas expectativas, é fresquinho e não muito doce! uma delícia!
14: Active C La Roche Posay -  Esta é outra "herança" da minha mãe que ela não sabe que deixou! ele ficava jogadinho no armarinho dela e eu já tinha lido maravilhas sobre ele por aí, não resisti à bisnaguinha e estou usando na àrea dos olhos (uso quando lembro).. pq esse ano eu já preciso começar a me preocupar com as ruguinhas ne!? eu sinto que ele deixa aquela àrea ds olheiras mais lisinha sabe!? se tira rugas eu não sei ainda (Tks God) mas que hidrata e dá um lift, isso dá. E ó, é instantaneo, pq eu nem uso direitinho sabe. 
Bom gente, é isso aí, fim das listinhas das coisinhas que eu costumo usar.
Pretendo fazer uma listinho do que eu to querendo experimentar e uma listinha do que eu comprei e não gostei!

Beijos meninas, e obrigada pelas visitinhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário