Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

Mary Jane Shoes

Esse fim de semana eu não resisti a um sapatinho Mary Jane camelo com 3 tirinhas.. LIN-DO, eu ia colocar fotos aqui mas a minha camera tá zuada e eu não sou boa fotografa! enfim...

“Mary Jane  foi um modelo de sapato muito popular nos anos 60, sendo usado com vestidos na altura dos joelhos e casacos, bem Audrey Hepburn. Mas sua origem é bem mais antiga. Surgindo nos Estados Unidos em função de uma história em quarinhos criada por Richard Outcault em 1902, publicada pela primeira vez no jornal Herald de Nova York, onde havia uma personagem chamada “Mary Jane”, namorada do ‘mocinho’ da história."

Mary Jane ou Sapato boneca.. que nunca usou né?? eu usava sem salto e com meia de babado pra ir à escola!! kk

Pra quem gosta de fazer a linha mocinha, nem que seja de vez em quando, vale a pena investir no modelo que é uma graça e é tendência!! E olha, com meias "três quartos" fica lindo! (bem Gossip Girl né?)
  
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário