Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quero Muito

Gente, eu sou apaixonada pelos vestidos da Patricia Bonaldi... acho que eles são perfeitos: delicados, romanticos, femininos.. pra mim é a Marchesa brasileira. o Site da Patricia diz que tem seus vestidos em Taubaté! olha, eu ainda nunca vi... se alguém aí souber onde se escondem os Bonaldinhos.. let me know!
 
 
 
 
 
Aii queria um vestidinho desses pra chamar de meu!!

Mas enfim, quem também arrematou meu coração com seu poder "vestidístico" foi a Martha Medeiros... gente eu fiz esse post todo só pra mostrar um VESTIDO DEUSO que eu quero muito pra mim!! (vou achar uma costureira pra copiar kk mas eu sei que não ficara ném parecido =/ ) primeiro eu vou por os outros vestidos lindos da Martha:
 
 
 
 
 E agora.. os top 3


E agora.. o melhor dos melhores, o lindo, deuso e absoluto que eu quero pra minha formatura!! desde que vi esse desfile da Martha Medeiros e da Lala Rudge esse vestido não me sai do pensamento... é muito amor em forma de vestido.. amei as cores amei tudo! ( só não amei a jóia)
 
 TO MORRENDO.. lenta e dolorosamente de tanto querer esse vestidinho básico!!!

Se tê-lo eu pudesse, vocês me veriam com ele no supermercado, rua, academia, shopping, restaurante, faculdade... pq eu garrei uma amor tããão grande que não to querendo mais nada no momento!!

E vcs? gostam? ou é too much renda?

2 comentários:

  1. Olha, eu não conheço muito os preços.. mas sei que a Patricia Bonaldi é mais acessível doque a Martha Medeiros.. embora os dois sejam salgadinhos.. o negocio é apelar pra uma costureira boaaa sabe!? kk

    ResponderExcluir
  2. Ola...sou Ana Luiza e estou loucas pelos vestidos...minha formatura de medicina em sorocaba sera agora em novembro e gostaria de saber a localizacao mais perto para que eu possa conferir essas maravilhas de vestidos!!! Agradeco a colaboracao.Beijos

    ResponderExcluir