Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Maxi Anéis e as Pedras

Já sabemos que no quesito anéis MAIS É MAIS né? 
este post é inspirado na minha mãe e na minha sogra... não tem como ver anéis de pedras e não lembrar delas... então fiz esse post com as pedras mais conhecidas dos dedinhos!!

 Essa é a minha preferida!! tem alguma coisa mais delicada que madrepérola!? a Madrepérola origem marinha, da concha do mesmo tipo de molusco que produz a pérola! Aliás, é feita do mesmo material, naturalmente! Se pérolas estão com tudo, Madrepérola não pode ficar de fora



A Abalone não é bem uma pedra, também é de origem marinha, da parte interna de uma concha! Mas que é linda é fato!

 Branca e leitosa, delicada e clássica!


Jade! não podia ter outro nome pq essa cor é muito "espetaculosa" mesmo! e também é o nome do esmalte que foi super hit há algumas estações! Há alguma dúvida de que a cor fica linda nos dedos?

 Os maxi-anéis feitos com essa resina fóssil tem a mesma particularidade dos anéis de Olho de Tigre: uma tonalidade quente maravilhosa, como as que prometem fazer muito sucesso nas próximas estações! Só se fala na cor “camelo“… e o âmbar vem bem a calhar!


 Esses pequenos mineirais brilhantes sempre fizeram sucesso para as amantes de bijoux e jóias, mas voltaram à tona com a onda vintage

 Se tem Pedra da Lua, tem que ter Pedra do Sol, uma opção linda com micro brilhos pra saciar seu camelismo

 É uma bela alternativa ao preto chapado da Ônyx. Eu acho lindo Pedra Estrela.  A minha sogra tem um, é lindo olhar dentro da pedra.. parece um céu estrelado!


Olho de tigre é belo, encanta só de olhar pela textura e variação de cores interna. Os anéis feitos com essa pedra são magníficos!
A cor ajuda, pois essa tonalidade quente é muito fácil de combinar... Totalmente chique!
Já que os felinos estão na moda, não seria diferente com uma pedra que leva o nome de um deles!

 Linda pedra, linda cor.. bem cara de verão!


Turquesa, foi a cor de 2010 e também o nome dessa pedra maravilhosa que dá o nome a essa bela tonalidade de azul-esverdeado. Sempre que o verão está para chegar, a turquesa vira a pedra (e a cor) da vez!

Onyx, prazer! A pedra preta, de negrume supremo. Você já deve conhecê-la e tê-la, já que o anel com pedra preta bem grande virou mais que um must-have no quesito maxi-anéis.


Até eu estou pensando em ostentar MAXI ANÉIS nessas mãos pequenas e feiosas...

Beijos.. Bom FDS!

Um comentário:

  1. Olá, bom dia!!

    Sou apaixonada por aneis, e adorei isso q vc fez aki parabens!!

    ResponderExcluir