Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pra dar Bandeira!

Bom, esta tendência eu não estou querendo muito! mas, tendência é tendência e eu estou aqui para mostrar!

Se eu bem me lembro a +- uns 10 anos atrás essa moda pegou por aqui. eu bem tinha uma blusinha da bandeira inglesa, Olha, eu sou bem louca pela combinação Branco+Vermelho+Azul, mas não tenho coragem de sair com a bandeira de outro país por aí!! e vou falar, acho bem bonito o patriostismo viu, se o meu pais tivesse umas cores bonitas assim (em termos de combinação pra roupa tá?!) eu usaria feliz, mas as cores da nossa amada bandeira não colaboram né? então... é só na copa e olhelá.


Gostando ou não, as bandeiras dos EUA e da Inglaterra estão com tudo!!
 
 
 
 
 
 
 E ai, que tal!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário