Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Penteados em Casa

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu fui ao cabelereiro fazer um penteado, cheguei em casa e tirei tudo! as vezes parece que só eu dou jeito no meu cabelo, não me dou bem com cabelereiros e ponto. Aí aprendi a me virar +- com o picumã e resolvi dividir com vcs umas facilidades pra arrumar os cabelinhos.. Pq já começou o fim de semana =)

Tenho feito meu cabelo sozinha! gosto de tranças e de cabelo solto de lado. Adoro coques, mas não consigo usar pq tenho um certo complexo das orelhas! =)

Vocês conhecem os BUMPITS? são arquinhos que te ajudam dar uma "elevada" no "cucuruto".. pra dar aquele ar Amy Winehouse, sabe? Adoro!! Qd os conheci logo tratei de comprar um conjunto... pois os danados chegaram e eu nunca consegui usar =(  tenho pouco  cabelo entao da um pouco de trabalho cobrir o Bumpit, e qdo eu tento usar meu namorado não gosta =( 

esse video aqui explica direitinho como colocar seu Bumpit.

  
Coque Rosquinha: acho mega elegante! é tão facil de fazer...no ebay vende esses donuts pra fazer os coques:

mas tbm dá pra fazer com meias (corta o fundinho enrola, enrola , enrola,sabe? MAIS MEIAS = MAIS VOLUME) assim ó:
 
 dai o  restinho vc enrola em volta do coque e prende com grampinhos =) eu já fiz e é super fácil mesmo!


A trança Espinha de Peixe é linda, linda, linda! eu só consigo fazer em mim, e só de ladinho kk acho ela meio complicada entao não fica grande coisa a minah espinha de peixe viu =/

Dá pra aprender a fazer aqui ó!

 A Avon lançou um Trança Fácil para espinha de peixe que eu estou super curiosa pra testar!!!

Cabelo preso de Lado:  Esse é o que tenho u sado nas ultimas festas (sempre igual kk).. muito facil e fica lindo né?! eu deixo o cabelo ondular bem bonito (pras meninas de cabelo mt liso vale bobs né?) e uso grampinhos por baixo para prender!


 Trança de lado: muito simples, dá pra fazer em 5 minutos!! eu adoro e se vc der uma bagunçada, melhor ainda:


e Trança Enraizada pra fazer sozinha, rapidinho pra ir naquela festa ou pra usar no Bad Hair Day mesmo!!

Espero que tenham gostado!
 Meninas, Estou com várias ideias legais pro BAZAR viu.. vai ser muito legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário