Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Flats

Gente, se tem uma coisa que não posso viver sem é sapatilhas!!!
AMO e uso de segunda à sexta.. nunca fui pro trabalho ou faculdade de salto!! não sou baixinha e sou muito desengonçada, então pra mim, sapatilha é o que há!! Uso salto raramente... um dia do fds e olhe lá, pq as benditas das sapatilhas não saem do meu pé nem no fds! Nem sei quantas vezes eu saí pra comprar um sapato de salto poderoso e voltei com uma sapatilha nova! é um caso de amor!!!

Mas as queridinhas perceberam que estão perdendo lugar no coração das apaixonadas por "não-saltos" como eu, para os mocassins e oxfords que estão com tudo e também são suuper confortáveis! Para se adaptar às novas tendências, assumindo as formas de seus principais concorrentes. Como é sábio esse mundo dos sapatos, né? 


  1. Sapatilha-Oxford ShoestockR$ 149,90 
  2. Sapatilha-Bota ShoestockR$ 169,90
  3. Sapatilha-Oxford (Bico Fino) Shoestock R$ 169,90
  4. Sapatilha-Sandália C&AR$ 119,00
  5. Sapatilha-Sapato Loja de Calçados Anita Online R$ 99,90
  6. Sapatilha-Bota C&AR$ 99,90
  7. Sapatilha-Sapato ShoestockR$ 139,90
  8. Sapatilha-Oxford Shoestock - R$ 149,90
  9. Sapatilha-Mocassim ShoestockR$ 139,90
  10. Sapatilha-Oxford C&A R$ 89,90
Adorei a 1, a 5 e a 10!

Várias outras lojas também têm suas versões misturadas de sapatilhas com outros tipos de sapatos, basta dar uma saidinha para ver.. e não se esqueçam.. pra "bater pernas" a mehor opção ainda é a querida sapatilha!!!

Um comentário:

  1. Rafinha, com certeza a 10 combina com vc nem precisava citar...rs!!

    ResponderExcluir