Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bepantol é Puro Amor!!

"Pode me faltar tudo na vida
Arroz, feijão e pão
Pode me faltar manteiga
E tudo mais não faz falta não"  Só não pode mesmo é faltar o Bepantol!!!!

O Bepantol na verdade é a vitamina B5 e um nome comecial para o medicamento dexpantenol (OI?). 
A pomada pra assaduras em bebês (siiiiiim), para cicatrização de tatuagens e queimaduras. Porém, além da pomada existe também a versão líquida que é o "milagre em vidrinho".Sei não mas em Taubaté eu nunca mais achei essas gotinhas de alegria, já faz um tempo que eu tenho só a pomada mesmo, se alguem achar o liquido por favor dê um grito!!!

Olha o Liquido eu uso no cilios (com uma escovinha de rimel velha) e ele funciona mt bem sabe, pra dar uma separada e esticada antes de passar o rimel!! e há quem diga que ele fortalece e faz crescer!!! Usava o liquido tbm pra dar uma hidratada power no picumã! tem gente que põe até no condicionador, mas isso eu não faço não pq ele na verdade é um óleozinho, entao coloque no creme de hidratação ou durma ocm o cabelo molhado de Bepantol puro!! juro que era mt bom!!!

A pomadinha eu uso nas olheiras e na boca pra dormir (fica uma meleca) mas dá "aquela" hidratada! (a boca fica lisinha, sem nenhuma pelinha.. pra arrasar nos batons coloridos).

As blogueiras por ai encontraram outras maravilhas que o Bepantol faz por vc:
  • Serve como um hidratante no corpo, especialmente para peles muito secas, como pés e cotovelos.
  • Cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.
  • Na hora de fazer as unhas, amolece e hidrata as cutículas.
  • Acalma a pele após a depilação.
 O precinho é muito amigo...paga 8,00 dinheiros no vidrinho de 50ml de maravilhas e 12,00 dinheiros na pomadinha.




Um comentário: