Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dono do Meu Coração:

Eu já falei dele aqui no post sobre meus produtos queridinhos, mas ele é tão querdi, mas tão querido que vou fazer um post só pra ele!!
MoroccanOil na verdade não é um produto só, mas uma linha completa (shampoo, condicionar, leave in, creme de hidratação e um óleo “salvador”) que é usado há anos pelas mulheres marroquinas e virou mania nos melhores salões do mundo.
Essa linha tem propriedades hidratantes e antioxidantes e tem ajudado a muitas famosas a recuperar o brilho e a saúde dos cabelos. Depois de saber desse sucesso todo claaaro que adquiri o meu em julho do ano passado!! desde lá meu cabelo mudou muito!!! eu não sou a mais procupada com o cabelo mas uma hidratação a cada 15 dias com a mascara da tampa marrom fez milagre na textura do meu picumã, e o óleo eu passo todos os dias bem pouquinho com o cabelo quase seco, dá uma mega hidratada e o cheirinho de riqueza é uma delícia!

Eu comprei na Ricky's( eles não entregam no brasil =( )e na época paguei U$ 77,00 ná mascara de hidratação e no óleo de 100ml! não é uma baratice mas aqui no Brasil só é vendido no Salão do Marco Antonio de Biagi e me parece que uma aplicação da máscara lá custa RS180,00 (capaaaz né?). Vende no Ebay, Amazon e Mercado Livre.

Esta semana a MorrocanOil anunciou sua vinda para o Brasil, yay! O diretor da marca no Brasil, Antonio Calero, deu uma entrevista super legal à Vic Ceridonio do Dia de Beauté: Matéria Aqui.

 Recomendo Super!




Nenhum comentário:

Postar um comentário