Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Gisele para C&A

Amanhã chega às lojas a coleção de Gisele Bündchen para C&A. A modelo passará 10 minutos na vitrine da flagship da rede, às 10h20, no shopping Iguatemi, em São Paulo. O local será decorado como se fosse o closet da top, que mostrará ao público alguns looks de sua coleção. Imagina se não vai causar?queria muitoo ver isso! meu namorado trabalha bem na rua  do shopping, mas que namorada em sã consciencia vai mandar o boy ir ver a gisele trocar de roupa?? capaz mesmo!!!

Esse shortinho é lindooo, mas meu quadril não favorece:
 Olha, devo dizer que achei tudo bem a cara da Gisele né? Básico, porém clássico e fino! 
Não me apixoneiii por nada da coleção sabe.. acho que eu usaria tudo, mas não caí de amores por nada! acho que a peça mais querida (além do shortinho que eu jamais usarei) aí pra mi é  a bolsa carteiro bicolor, eu não gosto de bolsa preta, não tenho nenhuma.. estranho né?!


A coleção da Gi vai contar com tags e cabides especiais e será distribuída em todas as lojas C&A!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário